Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Coluna do TradingView: Análises para a semana

TradingView
17/03/2020 - 11:56

Mercado sente forte a crise Pandêmica, mas ainda nem começou a crise nos EUA. Confira as analises do TradingView.

Kleber Shimabuku

Índice BovespaIBOV

IBOV após perder sua LTA de 2016, seguiu corrigindo e parou na retração de 61,8% de fibonacci desta onda maior. Um pequeno ensaio de pullback se iniciou ainda na semana passada. Baseado em fibo, temos alguns níveis onde podemos esperar por alguma continuidade deste pullback.

Após este pullback esperado, teremos duas possibilidades, a de alta , poderá nos levar a testar o topo histórico (região dos 119k) e a de continuidade deste movimento corretivo, o que nos levaria a uma onda C corretiva com alvo na região dos 48.340 pontos.

Uma outra possibilidade é de termos tido já o pullback praticamente completo na sexta-feira, tendo retraído apenas 38,2% o que poderá levar a um movimento mais agudo com alvo na região dos 42.240 pontos. (veja o gráfico dinâmico).

Anderson Silva

Cotação ITSA4 ITAÚSA

ITSA4 fez um longo descanso, se igualando ao seu ultimo grande descanso em novembro de 2019.

Perdeu uma região de suporte intermediário e alcança a média móvel de 100 períodos, sendo que, agora para continuar a cair teria de superar além de um suporte mais forte, também teria de sair de seu canal de alta histórico, coisa que acho difícil, porém nunca impossível por isso a importância do stop.

Importante ver também Itaú, visto que este tem grande peso dentro de Itaúsa.. pode ser que inicio não volte a subir tão rápido caso Itaú continuar a cair. (veja o gráfico dinâmico).

Fabio SR

Cotação PETR4PETROBRAS

Depois de cair quase 50% em dois pregões, a petroleira deve ter um respiro na data de hoje, o petróleo também teve uma alta de 8% após as expressivas quedas e com isso acredito num dia bom de recuperação para esses ativos ligados ao petróleo e também para os demais ativos locais da bovespa. E portanto considerando uma abertura já em gap de alta teremos um primeiro objetivo para a PETR4 em 18,80 para superar a máxima do candle de baixa e passando tem como alvo a faixa de 20,50. Isso será anulado se perder a mínima passada indo fechar o gap em 14,70. (veja o gráfico dinâmico).

Garrocho

Cotação BBAS3 – BANCO DO BRASIL

Diante seu topo historico, BBAS3 já caiu 50%, porém deve buscar 60% de quedas em 22 REAIS. Otimo suporte neste local.
Estudo individual, não é indicação de compra. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores:

Kleber Shimabuku – Desenvolvedor de sistemas, trader de ações, opções e futuros. https://shimatrader.com.br

Anderson Silva – Especulador do mercado de ações nacional e criptomoedas. Confira suas análises no TradingView.

FabioSR – Analista de Ações e Índices. Acompanhe suas análises no TradingView.

Garrocho – É analista de criptomoedas e ações. Acompanhe suas análises no TradingView.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por TradingView - 17/03/2020 - 11:56

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web