Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Coluna do TradingView: Ideias Rápidas Nesta Quinta-feira

20/08/2020 - 11:30

Mercado turbulento nesta quinta-feira, confira as analises rápidas selecionadas pelo TradingView.

Eco Trader

Cotação SAPR3 – SANEPAR

papel Sanepar após a violação da LTA deparou-se com um forte suporte, devemos observar a reação do preço após tal zona, caso o preço teste a LTA novamente e compreenda que o suporte anterior é uma barreira solida o mesmo poderá confirmar um falso rompimento da mesma, caso a LTA segure o preço reafirmando o seu poder, os players corrigirão mais, se o ativo perder a tendência de alta em 61%(limite matemático da tendência altista) teremos um panic sell dos big players. (veja o gráfico dinâmico)

Gustavo Moraes

Cotação RAIL3 – RUMO S.A.

A ação RAIL3 esta dentro de uma grande consolidação e por conta disso, devemos esperar o ativo sair deste retângulo e fazer um pullback de pós-rompimento, que é o mais seguro de todos os pullbacks. O pullback de pós-rompimento está ilustrado no gráfico!

Enquanto o preço se encontrar dentro desta congestão, não devemos fazer nada (na minha opinião)! Vale ressaltar que não sou analista e adoraria ouvir outras opiniões nos comentários, para continuar evoluindo na análise técnica! (veja o gráfico dinâmico)

Gustavo Ferro

Cotação CYRE3 – CYRELA REALT

A operação CYRE3 está sendo montada, com base na perda do topo triplo formado no gráfico diário, além das médias móveis de 200, 20 e 8 períodos estarem inclinadas para baixo.

Nosso objetivo, se baseia no fechamento de dois gaps deixados durante o movimento de alta. Iremos realizar uma parcial no primeiro fechamento do gap e o objetivo final, fica sendo o fechamento do segundo gap, em conjunto com a retração de 38.2% de Fibonacci e o encontro com a média móvel de 100 períodos. (veja o gráfico dinâmico)

Gabriel Fauth

Dólar EUA  X Real Brasileiro USDBRL

Dólar rompeu a tão comentada caixa da última análise, e agora com força e vontade compradora opera acima do suporte de 5,45. O real vem perdendo valor perante o dólar desde antes do inicio da crise. Já mencionei antes, mas é de interesse do Governo que nossa moeda seja depreciada, tendo em vista isso, não espero ver o USDBRL abaixo de 5 reais.

Em tendência de alta no USDBRL segue movimento comprado em busca do alvo em 5,81 – projetado 100% da onda anterior (4,81~5,50). O CCI mostra o momento comprador e aumentando, ainda longe da saturação. Por fim, no topo histórico temos a resistência semanal em 5,88. A máxima do USDBRL foi 5,99 em 08/05. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: EcoTraderGustavo MoraesGustavoFerroGabriel Fauth.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por TradingView - 20/08/2020 - 11:33

Cotações Crypto
Pela Web