BusinessTimes

Com maior demanda, Unidas tem alta de 17,8% no lucro do 3º trimestre

08 nov 2019, 10:13 - atualizado em 08 nov 2019, 10:13
A receita líquida consolidada registrou elevação de 54,7% na análise trimestral, de R$ 538,2 milhões para R$ 832,4 milhões

A Unidas (LCAM3) divulgou ontem (7) o balanço operacional referente ao terceiro trimestre, tendo apresentado alta de 17,8% no lucro líquido. A soma foi de R$ 33,3 milhões entre julho e setembro de 2018 para R$ 39,2 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No acumulado do ano, o lucro avançou 79,1%, encerrando em R$ 125,9 milhões.

A receita líquida consolidada registrou elevação de 54,7% na análise trimestral, de R$ 538,2 milhões para R$ 832,4 milhões. Nos primeiros nove meses do ano, o volume chegou a R$ 2,3 bilhões, 61,6% a mais do que o registrado no mesmo intervalo de 2018.

O Ebitda recorrente subiu 36% no trimestre, passando de R$ 128,7 milhões para R$ 175 milhões. No acumulado, o montante foi de R$ 527,3 milhões.

“Os resultados refletem a maior demanda recebida pela companhia por todos os tipos de clientes e pela forte atratividade da oferta cruzada com a nossa posição de líder no segmento de terceirização de frota”, disse a Unidas. “Adicionalmente, a bem-sucedida estratégia em acelerar os investimentos na ampliação do tamanho e do mix da frota, a melhoria da experiência dos clientes no processo de locação, maior eficiência na gestão de preços e a maior exposição da marca Unidas permitiram maior exploração no forte crescimento estrutural da demanda por aluguel de carros no Brasil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os dados operacionais do trimestre:

Compartilhar

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.