BusinessTimes

Com parceria com GPA, Dia e Oba, Shopee avança em venda em supermercados

06 dez 2022, 13:25 - atualizado em 06 dez 2022, 13:37
shopee
A cada dia da semana, uma categoria diferente estará em destaque: itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas (Imagem: Divulgação/Shopee)

Com novas parcerias, a Shopee passa a oferecer nesta semana produtos de supermercados com ofertas e cupons de descontos voltados para essa categoria de produtos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre as grandes marcas que agora vendem pela plataforma estão Pão de Açúcar (PCAR3), Dia Supermercado e Oba Hortifrúti.

A cada dia da semana, uma categoria diferente estará em destaque: itens de lavanderia às segundas; mercearia às quartas e produtos para happy hour às sextas.

Outras lojas da Shopee Oficial que fazem parte da seção são: Ambev (ABEV3), Heineken, Nestlé, Cacau Show, Unilever.

A seção de Mercado da Shopee permitirá que os consumidores combinem diferentes cupons (de descontos do marketplace e de loja, além de frete grátis) para ampliar a economia nas compras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa acontece quando a concorrência tem buscado modelos de rentabilidade mais racional no e-commerce, elevando a taxa cobrada dos lojistas e sendo mais criteriosas na concessão de cupons.

A Shopee tem buscado nacionalizar seus vendedores e ganhar capilaridade logística no País.

Após ter reduzido sua operação em outros países da América Latina, a empresa parece ainda mais focada na operação brasileira, o que é sempre citado como risco para as varejistas brasileiras de comércio eletrônico.

Compartilhar

estadao.conteudo@moneytimes.com.br