Comprar ou vender?

Com prévia animadora, Enjoei se consolida como principal aposta no e-commerce

Lucas Eurico Simões - 04/02/2021 - 9:01
O crescimento de vendas da companhia veio 12% acima das estimativas de analistas (Imagem: Reprodução/Enjoei/Facebook)

Com o número de compradores ativos disparando 100% e chegando a 790 mil, o Enjoei (ENJU3) consolida cada vez mais seu favoritismo entre as ações de e-commerce, sendo a principal carta na manga da Ágora Investimentos.

De acordo com os dados preliminares referentes ao quarto trimestre de 2020, a plataforma de brechó online viu seus novos compradores cresceram 2,05 vezes, para a 209 mil, atribuídos a ampliação dos investimentos em aquisição de compradores.

“Estamos confiante nas iniciativas do Enjoei para conduzir um círculo virtuoso de novos compradores, encontrando uma variedade mais ampla com uma experiência envolvente. O crescimento de vendas da companhia veio 12% acima de nossas estimativas”, destacam os analistas Richard Cathcart e Flavia Meireles, que assinam o relatório a clientes.

Outro dado positivo foi o número de produtos disponíveis para compra atingir 3,3 milhões, acima dos 1,9 milhão registrados no último trimestre de 2019.

“Enjoei é nossa principal escolha em comércio eletrônico, pois temos uma visão relativamente cautelosa sobre o ‘grande e-commerce’ para 2021″, revela a dupla da Ágora.

A casa de análises elevou o preço-alvo das ações do Enjoei de R$ 18 para R$ 23 até o final do ano, diante dos dados prévios apresentados.

Empresa Ticker Recomendação Preço-alvo (R$) Valorização (%)
Enjoei ENJU3 Compra 23 30
Pela Web