Exército

Comando do Leste confirma nomes de generais para gabinete da intervenção

25 fev 2018, 11:00 - atualizado em 25 fev 2018, 11:00

O Comando Militar do Leste confirmou ontem (24), por meio de sua assessoria de comunicação, que o general da ativa Richard Fernandez Nunes será indicado para assumir o cargo de secretário de Estado de Segurança, em substituição a Roberto Sá, exonerado na segunda-feira (19).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natural do estado, Nunes é o atual comandante da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (Eceme). Antes disso, de dezembro de 2014 a fevereiro de 2015, assumiu o comando do 5º contingente da Força de Pacificação, no Complexo da Maré.

Também foi confirmada a indicação do general Mauro Sinott como chefe do gabinete de Intervenção. Ele ocupa o cargo de comandante da 1ª Divisão de Exército e já vinha atuando na coordenação das operações conjuntas das forças de segurança federais e estaduais no Rio de Janeiro, como o cerco à Rocinha em setembro do ano passado.

As nomeações ainda não foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar