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Como a MBRF (MBRF3) domina o fim de ano e marca presença no seu Natal e Ano Novo

25 nov 2025, 16:38 - atualizado em 25 nov 2025, 16:38
mbrf natal empresas consumo chester
(iStock.com/Evelyn Mccarthy)

Talvez o nome da MBRF (MBRF3), a gigante de proteínas que nasceu neste ano com a fusão entre Marfrig e BRF, não seja tão familiar para você, mas você com certeza conhece os nomes Sadia Perdigão. As duas marcas marcam presença na mesa dos brasileiros, especialmente no Natal.  

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No segmento de comemorativos, a MBRF conta com market share de 60%, além de expressivos 65% para aves especiais e 75% para o peru. Além disso, a empresa marca presença em 99% dos municípios brasileiros.  

“Temos orgulho de estar presente na mesa dos brasileiros, atendendo mais de 5.300 municípios, no momento mais importante do ano que é o Natal”, disse o controlador e chairman, Marcos Molina, durante evento com jornalistas chamado de “O Maior Natal do Mundo”.  

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Molina também falou sobre a maior presença do frigorífico no Ano Novo do brasileiro, com a linha “Perdigão na Brasa”, que passa a fazer cada vez mais parte do cardápio de final de ano.  

Manoel Martins, vice-presidente de mercado Brasil e marketing da MBRF, afirma que o plano de 2026 para a MBRF é de conquistar cada vez mais mercado e que o grande pilar do negócio são itens de valor agregado.  

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O queridinho do Natal e grande carro-chefe da empresa, o famoso Chester®, completou 45 anos em 2025, com toda a produção do frango concentrada em Mineiros (GO).  

“No 3T25, vimos um crescimento de 9% na nossa linha de processados, mas se olharmos bem, de 2022 para cá, essa linha cresce acima de 25% do nosso negócio. O Natal do Brasil tem gosto de MBRF”, conclui.

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Repórter
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Atua como repórter no Money Times desde março de 2023. Antes disso, trabalhou por pouco mais de 3 anos no Canal Rural. Em 2024 e 2025, ficou entre os 100 jornalistas + Admirados da Imprensa do Agronegócio.
pasquale.salvo@moneytimes.com.br
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Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu. Atua como repórter no Money Times desde março de 2023. Antes disso, trabalhou por pouco mais de 3 anos no Canal Rural. Em 2024 e 2025, ficou entre os 100 jornalistas + Admirados da Imprensa do Agronegócio.
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