Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Como gastar menos em restaurantes? Veja 4 dicas infalíveis para quem quer economizar

19/02/2019 - 18:52
(Pixabay)

Ninguém escapa da comida. Mais do que uma necessidade, a alimentação também é uma questão cultural e social. Pensando nisso, Nara Iachan, fundadora e CMO da empresa Cuponeria, traz quatro dicar infalíveis para quem quer gastar menos em restaurantes.

O maior projeto de Felipe Miranda > Inscreva-se agora

1. Prefira estabelecimentos com cartão fidelidade

Caso você tenha o hábito de almoçar sempre no mesmo restaurante, é possível, às vezes, acumular pontos por cada refeição. Tendo acumulado o suficiente, esses pontos podem ser trocados por algum benefício, seja um prato grátis ou um desconto especial.

“O intuito, aqui, é surpreender positivamente o cliente, tornando a experiência dele ainda mais satisfatória”, afirma Iachan. “Por isso, dê preferência para locais que utilizem essa estratégia”.

2. Siga os restaurantes nas redes sociais

Estar ligado nas novidades dos restaurantes pode ajudar bastante na hora de salvar algumas economias. Sempre que surgir uma promoção ou oferta imperdível, você saberá. Basta se programar com antecedência.

3. Pesquise

O uso de plataformas exclusivas é bastante pertinente, já que elas reúnem informações que vão desde a infraestrutura até o cardápio do restaurante. Além disso, o usuário também consegue ver as avaliações dos clientes, incluindo satisfação com o serviço e a comida.

4. Procure por cupons de descontos

Segundo Iachan, os cupons promocionais estão conquistando cada vez mais o público. “Afinal, nada melhor do que encontrar uma promoção exclusiva para almoçar ou jantar naquele local que você tanto gosta”, diz a fundadora da Cuponeria.

É possível encontrar cupons com até 90% de desconto no preço original da refeição. Outros formatos, como o “compre um e ganhe outro” também aparecem com frequência.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 19/02/2019 - 18:52

Cotações Crypto
Pela Web