Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Compre a ação do “Dono da Faria Lima”, indica Itaú BBA

30/01/2020 - 15:57
Segundo o analista, acredita-se que o portfólio de escritórios triplo-A “é o melhor posicionado entre os pares do setor” (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Em um relatório intitulado “O Dono da Faria Lima”, o Itaú BBA indica a compra das ações da Cyrela Commercial Properties (CCPR3), conhecida também como CCP.

O analista Alex Ferraz estabeleceu um preço justo de R$ 29,10 para os ativos, o que sugere um potencial de valorização de aproximadamente 15% em relação ao negociado hoje.

Segundo ele, acredita-se que o portfólio de escritórios triplo-A “é o melhor posicionado entre os pares do setor para capturar a recuperação
robusta dos preços dos aluguéis, principalmente em distritos como Faria Lima/ Itaim Bibi e JK, particularmente no curto prazo”.

Os cálculos de Ferraz apontam que as ações ainda estão sendo negociadas a um desconto “razoavelmente atraente” comparado com as demais, e incorpora uma taxa de crescimento anual composta (CAGR, na sigla em inglês) de 22% para o lucro caixa no período de 2020-2023.

“Outros anúncios de fusões e aquisições podem ser uma fonte significativa de vantagem para a história da CCP”, conclui.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Gustavo Kahil - 30/01/2020 - 16:13

Cotações Crypto
Pela Web