Eleições 2018

Confira como foram os programas eleitorais dos candidatos Bolsonaro e Haddad

13 out 2018, 8:39 - atualizado em 13 out 2018, 11:40

No primeiro programa do horário eleitoral gratuito do segundo turno, exibido nesta sexta-feira, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) fez críticas ao seu opositor Fernando Haddad e ao ex-presidente Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro também agradeceu aos eleitores pelos votos no primeiro turno e a Deus por sua vida. O candidato está em recuperação após levar uma facada durante um ato público de campanha em 6 de setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

O capitão reformado do Exército exibiu a família, a esposa e os filhos. O candidato destacou sua atuação no Congresso Nacional, e disse  que é hora de o Brasil se unir, virar a página do passado, e eleger um presidente que vai fazer o país crescer, com políticos honestos e patriotas.

Também no primeiro programa do horário eleitoral gratuito no segundo turno, a campanha de Fernando Haddad (PT) explorou os recentes episódios de violência motivados por divergência política.

Um dos casos mencionados foi o assassinato do mestre de capoeira Moa do Katendê, na Bahia. Ele foi esfaqueado por um homem após uma discussão sobre a escolha do candidato a presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Haddad falou em defesa da preservação de direitos e de como enfrentar o desafio da geração de empregos e garantia de comida na mesa. Ele propõe a criação do programa “Meu emprego de novo”, para estimular contratações a partir da retomada de obras públicas paradas.

Em outro ponto, o programa também destacou o currículo do petista, que é doutor em filosofia, mestre em economia e professor universitário, recordando suas realizações como ministro da Educação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar