Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Congresso Nacional convoca sessão para votar vetos na 4ª

11/08/2020 - 14:53
Davi Alcolumbre
O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), vinha buscando um acordo com líderes de bancada e representantes do governo no Parlamento para acertar a análise de 30 vetos (Imagem: Divulgação/Pedro França/Agência Senado)

O Congresso Nacional irá analisar vetos presidenciais e projetos de lei na quarta-feira, em sessão remota da Câmara e do Senado, mas os mais polêmicos devem ficar para depois.

Por conta das medidas de isolamento, a sessão da Câmara ocorrerá às 10h, enquanto a do Senado está prevista para as 16h.

O presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), vinha buscando um acordo com líderes de bancada e representantes do governo no Parlamento para acertar a análise de 30 vetos e projetos em uma sessão conjunta da Câmara e do Senado.

A ideia é realizar ao menos três sessões do Congresso. Os itens mais polêmicos, como o veto presidencial à prorrogação da desoneração da folha de pagamento de 17 setores, não devem ser analisados na quarta-feira.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 11/08/2020 - 14:53