Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Conheça 503 imóveis que vão a leilão neste mês de fevereiro

16/02/2021 - 19:36
Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel  escolhido (Imagem: Freepik)

O ano de 2021 está passando depressa e já está em fevereiro, mas sempre é hora de encontrar o imóvel dos seus sonhos. A plataforma Zukerman Leilões está com 503 oportunidades abertas para lances dos interessados, que podem participar de forma on-line.

As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em todas as regiões, nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

É possível encontrar lotes de diversas instituições financeiras, como Santander Brasil (SANB11), Bradesco (BBDC4), Banco Pan (BPAN4), Safra, Triângulo e Daycoval.

Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Os lances vão de R$ 9 mil (área rural em João Dias/RN) até R$ 34.593.251,97 (terreno na Vila Andrade, em SP Capital).

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Simões - 16/02/2021 - 19:36