BusinessTimes

Conselho da Caixa aprova indicação de João Eduardo Dacache para presidir unidade de seguro

23 jan 2020, 12:04 - atualizado em 23 jan 2020, 12:04
As indicações estão sujeitas à aprovação pela Assembleia Geral da Caixa Seguridade (Imagem: Reuters/Adriano Machado)

A Caixa Seguridade informou nesta quinta-feira que o conselho de administração da sua controladora Caixa Econômica Federal aprovou a indicação de João Eduardo de Assis Pacheco Dacache para o cargo de diretor-presidente da unidade de seguros do banco estatal, em substituição a Marco Antonio da Silva Barros.

O conselho da Caixa também aprovou a indicação de Marco Antonio da Silva Barros para compor o conselho da Caixa Seguridade.

As indicações estão sujeitas à aprovação pela Assembleia Geral da Caixa Seguridade e pelo conselho da Caixa Seguridade.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Quais são os destaques da Agrishow?

A maior feira do Agronegócio do país começou! Acompanhe a cobertura completa do Agro Times

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar