BusinessTimes

Conselho da Dasa (DASA3) aprova preço de R$ 8,50 de follow-on

19 abr 2023, 7:59 - atualizado em 19 abr 2023, 7:59
DASA DASA3
As novas ações emitidas na oferta começam a ser negociadas a partir da quinta-feira (Imagem: Facebook/ DASA)

O conselho de administração da Dasa (DASA3) aprovou preço de 8,50 reais por ação na oferta primária subsequente da empresa de medicina diagnóstica, segundo fato relevante publicado nesta quarta-feira.

A ação da Dasa encerrou a 8,02 reais na véspera.

  • Entre para o Telegram do Money Times! Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

O aumento de capital será da ordem de 1,67 bilhão de reais. As novas ações emitidas na oferta começam a ser negociadas a partir da quinta-feira.

A quantidade de ações inicialmente ofertada foi ampliada em 11,6%, ou 20,4 milhões de papéis.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar