ImóvelTimes

Construtora Lavvi precifica IPO a R$ 9,50, abaixo da faixa indicativa, e levanta R$ 1 bi

01 set 2020, 10:21 - atualizado em 01 set 2020, 10:21
Vitrali Moema - Lavvi Incorporadora
A estreia das ações na B3 está prevista para 2 de setembro, sob o código ‘LAVV3’ (Imagem: Divulgação/Lavvi Incorporadora)

A Lavvi (LAVV3) precificou na segunda-feira sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) a 9,50 reais por papel, levantando 1,027 bilhão de reais, de acordo com fato relevante da Cyrela (CYRE3), acionista da construtora.

Na oferta primária, em que os recursos vão para o caixa da companhia, foram emitidas 108.112.000 ações. O preço ficou abaixo da faixa indicativa entre 11,00 e 14,50 reais cada estimado em prospecto preliminar.

A operação também previa distribuição secundária, tendo como potenciais vendedores Cyrela, RH Empreendimentos Imobiliários e o acionista individual e Moshe Horn.

A estreia das ações na B3 (B3SA3) está prevista para 2 de setembro, sob o código (LAVV3), e através vez da seção Central dos IPOs, do Money Times, mais detalhes podem ser obtidos.

Criada em 2016, a Lavvi é especializada em projetos no segmento médio e alto padrão na capital paulista.

A companhia pretende usar os recursos da oferta primária para comprar terrenos, pagar despesas administrativas, de marketing e de vendas e para capital de giro.

Veja o comunicado da Cyrela sobre a precificação do IPO da Lavvi:

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.