BusinessTimes

Conta digital da Omie passa a receber pagamentos com Pix para seus clientes

09 mar 2021, 15:06 - atualizado em 09 mar 2021, 15:06
Assim, os clientes recebem o dinheiro e podem realizar o resgate pelo sistema de pagamento para outra conta do mesmo titular (Imagem: Divulgação/Omie)

A Omie, plataforma de gestão para pequenas e médias empresas, informou que sua conta digital voltada para pessoas jurídicas, a Omie.cash, passará a aceitar pagamentos com Pix para seus 55 mil clientes a partir desta quarta-feira (10).

A novidade, chamada Omie.cash PX, dará gratuidade de dois meses para os parceiros que escolherem aderir ao novo meio de recebimento. Após esse período, será cobrado o valor de R$ 1,50 por transação, sem custos para a geração de QR Code.

Assim, os clientes recebem o dinheiro e podem realizar o resgate pelo sistema de pagamento para outra conta do mesmo titular.

De acordo com a empresa, a novidade representa redução de até 90% nos gastos em comparação com o custo de emissão do boleto bancário de bancos tradicionais.

“A gestão de recebimentos de uma empresa é uma das partes mais importantes do negócio. Por isso, estarmos alinhados ao que há de mais avançado no mercado é essencial para garantir que nosso produto apoie e acompanhe o crescimento de nossos clientes. Com a chegada de novos sistemas como o Pix, vemos a possibilidade de uma renovação no setor financeiro impulsionada pela tecnologia, o que se encaixa perfeitamente na visão da Omie para o ecossistema de negócios brasileiro”, explica Marcelo Lombardo, CEO da Omie.

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br