Conteúdo Órama

10 indicações para blindar, diversificar e crescer o seu capital agora

Mercados positivo
E-book revela as 10 aplicações essenciais para blindar o seu capital e fazê-lo crescer (Imagem: Unsplash/@sippakorn)

Que o futuro é imprevisível isso todo mundo já sabia. Mas que 2020 traria tantas novidades em apenas um mês não e muitos foram pegos despreparados.

Investir em um cenário com possíveis guerras, alertas globais de saúde, juros em queda, é difícil e exige experiência e conhecimento prático e teórico.

Foi pensando nisso que um grupo seleto de especialistas da Órama preparou um e-book gratuito com os atalhos e segredos que podem ajudar a navegar em instabilidades no decorrer de 2020.

E, melhor do que isso, este é um documento que sugere uma seleção de aplicações para que você tenha um portfólio do nível de grandes investidores de sucesso.

Baixe agora este e-book e se torne um investidor com as alternativas mais sofisticadas e desenhadas exclusivamente para você que está cansado de “blá blá blá”.

Não é mais preciso comprar um imóvel para ganhar com a valorização do setor (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Você sabia que 2020 pode ser o ano do ouro e dos imóveis?

Sim! As alternativas mais “manjadas” estão com tudo.

Enquanto o ouro protege das instabilidades geopolíticas, os fundos imobiliários permitem acesso ao setor que pode ser a estrela da economia brasileira em 2020.

Estas sugestões também podem ser encontradas neste documento exclusivo.

Blindar e crescer: as escolhas secretas do mercado

Uma das maiores dificuldades no mundo dos investimentos é identificar escolhas que possam trazer segurança e ousadia ao mesmo tempo.

Estes ativos não são óbvios ou estão “na moda” e, muitas vezes, encontrá-los exige dias e semanas de análise minuciosa dentre as milhares de opções que inundam o mercado financeiro.

Um deles, que está disponível neste e-book, é o Opportunity Total. Este fundo tem exposição aos mercados de juros, câmbio e ações, de acordo com os cenários e as perspectivas.

Para saber as outras sugestões, que incluem até criptomoedas, clique aqui agora e faça parte do grupo de investidores brasileiros que está no topo da sofisticação financeira.