Conteúdo Empiricus

Analista monta lista com as melhores ações da Bolsa no momento: saiba como você pode lucrar com a retomada econômica

Aceleração do plano de vacinação pode potencializar retomada econômica; busque lucros (Imagem: Getty Images)

“Multiplicações entre 5 e 106 vezes aconteceram no último período Pós-Crise. E podem estar por vir”, Max Bohm.

Já imaginou o que acontece com as maiores valorizações da Bolsa nos anos seguintes às crises? O analista da maior casa de research independente do Brasil tem uma resposta muito positiva para esta questão.

Max Bohm, sócio e analista da Empiricus, e seu time fizeram um estudo profundo analisando as 60 grandes altas da Bolsa nos 3 anos após grandes crises.

A equipe listou 100 indicadores e pontuou as empresas da Bolsa que possuem as mesmas características dessa vez. Tudo foi compilado na Lista de Ações Outliers, com empresas que tiveram um upside de mais de 1.000% em curto prazo.

CONHEÇA A LISTA DE AÇÕES QUE PODEM DECOLAR COM A RETOMADA ECONÔMICA

O histórico do analista da Empiricus não é fraco. Com rentabilidade de 559%, Max Bohm multiplicou em quase 7 vezes o patrimônio de quem seguiu suas recomendações.

Nos 3 anos após a crise de 2008, a empresa com maior valorização foi a CIA Hering, com crescimento de +2414,6%. Quem investiu na top 1 das ações com melhores desempenhos da Bolsa, multiplicou seu capital em 25x.

O mesmo cenário se repetiu após a crise de 2015, onde as 20 melhores performances da Bolsa apresentaram multiplicações entre 5,3 e 106 nos 3 anos seguintes à crise.

Casos em que R$ 10 mil viraram mais de um milhão de reais!

SAIBA JÁ COMO CRIAR POSSIBILIDADES DE LUCRO COM AÇÕES QUE TEM TUDO PARA BOMBAR

Ganhos passados não são garantias futuras. Mas o analista está indicando aquelas ações que acredita que vão entregar os maiores desempenhos da Bolsa nos próximos anos.

Tudo isso porque estamos vivendo o countdown da reabertura no Brasil, no qual a economia brasileira pode voltar a guinar quando ultrapassarmos 56% da população vacinada.

E isso já vem acontecendo. Com a divulgação surpreendente do PIB no 1º trimestre, a Bolsa já bateu recorde histórico.

Com o anúncio de João Doria da aceleração do plano de vacinação em São Paulo, em junho de 2021, essa retomada pode estar mais perto do que imaginamos.

Qual hora de comprar as ações outliers? O mais rápido possível.

CONHEÇA AS AÇÕES OUTLIERS INDICADAS POR MAX BOHM

E a comprovação está no exterior. Em países como Estados Unidos, China, Emirados Árabes e Reino Unido as máximas das bolsas foram atingidas antes mesmo de 50% da população ser vacinada.

Além disso, o Brasil está no foco do gringo! As commodities foram as que mais subiram no mundo nos últimos meses e isso nos leva a ser ponto de atenção lá fora.

Você está diante da maior oportunidade para multiplicar o seu capital por duas, 5, 10 vezes ou mais nas próximas semanas, meses e anos.

Algumas pessoas vão tomar uma atitude nos próximos instantes que pode fazer delas os próximos milionários brasileiros.

Uma delas pode ser você!

SAIBA COMO INVESTIR NAS AÇÕES QUE PODEM TE TORNAR O PRÓXIMO MILIONÁRIO

Para ter acesso imediato à Lista de Ações Outliers, a lista completa com as melhores ações da Bolsa no momento, basta tornar-se assinante da série As Melhores ações da Bolsa.

Com este acesso, você vai conhecer esta série, entrar e olhar todo o material, e tudo isso SEM COMPROMISSO FINANCEIRO NENHUM.

Você terá acesso imediato a:

  • Carteira completa de Ações Outliers: A seleção das melhores ações da Bolsa brasileira no momento para você investir de forma lucrativa e sem correr riscos desnecessários.
  • Sugestões de Carteira
  • Publicação semanal escrita Max Bohm e sua equipe
  • Plantão de dúvidas Quinzenal

Clicando no botão abaixo agora você conhece As Melhores Ações da Bolsa por apenas R$ 7,50 por mês!

ACESSE JÁ AS MELHORES AÇÕES DA BOLSA