Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM
Conteúdo Abrão Filho

Abrão Filho aumenta 135% sua receita em 2021

Abrão Filho
Só no 1º trimestre de 2021, comparado ao mesmo período do ano anterior, a receita bruta da empresa aumentou 135%. (Imagem: Divulgação Abrão Filho)

Com a pandemia, muitos setores econômicos foram severamente afetados pela crise econômica: no Brasil, mais de 700 mil empresas fecharam as portas. Quando olhamos para o mercado cambial, dados mostram que, nos últimos 12 meses, o movimento de câmbio do país recuou 12,09% em valor.

Isso não impediu a Abrão Filho Banking & Câmbio, maior correspondente cambial do país, de aumentar sua receita bruta em 135% só no 1º trimestre de 2021, quando comparada ao mesmo período do ano anterior.

Esse crescimento expressivo da Abrão Filho se deve à visão de negócio diferenciada que a correspondente cambial decidiu adotar, tanto na pandemia quanto fora dela. A prosperidade dos negócios foi impulsionada pelo aumento de executivos de câmbio associados a Abrão Filho; pelo aumento do market share— superando a concorrência— e, consequentemente, pela ampliação da base de clientes e oportunidades de negócio. A boa gestão diretiva estratégica da organização contribuiu para a atuação em setores segmentados do câmbio que não foram impactados bruscamente pela pandemia, o que explicam os retornos fora da curva no cenário atual.

Resiliência, Pioneirismo e Inovação

A habilidade da empresa de ser resiliente em meio ao caos econômico mundial só reforça o seu compromisso em fazer diferente. Nascida em 2011, a companhia foi a primeira no mercado a atender pessoas físicas com demandas de operações cambiais de natureza financeira. O pioneirismo e sucesso do modelo de negócio é percebido nos resultados: após 2016, depois de consolidar sua posição como maior correspondente do país, ainda revolucionou a modelagem de operador de câmbio em 2018; movimentou quase R$2 bilhões em 2019; e recebeu o primeiro aporte de capital externo em 2020, fatores que culminaram para seu sucesso em 2021. Ano após ano, a empresa vem registrando um crescimento significativo sobre números fiscais, operacionais e de contratação.

Para quem busca contratar esses serviços, a Abrão Filho não oferece apenas um intermediador para atender à demanda: ela possui uma consultoria especializada, que enquadra as operações e auxilia no entendimento das anuências e consequências legais. Ela também atua e foca especialmente em facilitar essas operações: o cliente conta com um serviço ágil e de qualidade, sem todas as burocracias que engessam o processo. 

Além disso, associados da Abrão Filho operam, desde 2018, com o modelo de executivo de câmbio com vínculo associativo. Ele permite com que o associado tenha acesso a todas as ferramentas necessárias para performar sua carteira de clientes, sem metas ou cobranças, recebendo a maior fração da receita. O protagonismo que esses têm na carreira é embasado por uma flexibilidade de horários, diversidade enorme de produtos e imensa estrutura para oferecer ao cliente, que é o maior beneficiado dessa disruptura no modelo de negócios da Abrão Filho.

São mais de 8 mil operações de câmbio concretizadas pela Abrão Filho, e quase 2 mil contas para finalidade cambial constituídas.. A empresa possui alto know-how por reinventar-se constantemente: uma fusão impecável entre tradição e inovação, elevando os padrões dentro do mercado cambial brasileiro. A metodologia de trabalho da instituição é baseada na flexibilização, autonomia e diversidade de produtos e serviços, fundamentado por um amplo relacionamento bancário.

Clique aqui e conheça a maior correspondente cambial do país