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‘Ação da Gisele Bündchen’ ligada ao varejo de moda, está barata e pode subir 50% dominando os shoppings do Brasil; saiba como aproveitar esse crescimento

29 set 2022, 10:05 - atualizado em 29 set 2022, 7:35
Gisele
Varejista é a maior dentro do seu segmento na America Latina e tem potencial de multiplicar o dinheiro de acionistas. (Adam Berry/Bloomberg News)

Sem dúvida as empresas varejistas são umas das que mais vêm sofrendo com as oscilações do mercado nos últimos dois anos e meio. Apesar de uma recuperação nos últimos dias, gigantes como Magazine Luiza (MGLU3), Via (VIIA3) e Americanas (AMER3) vivem uma verdadeira montanha-russa e já acumulam perdas de mais de 30% em 2022.

No entanto, essa queda generalizada do setor fez uma varejista do ramo da moda e fora do radar se tornar uma das melhores para comprar agora em busca de lucros exponenciais no longo prazo.

Ela está inserida em um mercado resiliente e tem apresentado resultados impressionantes, com uma capacidade comprovada de lidar com crises, como a do coronavírus e com mercados cíclicos, como as altas taxas de juros.

Uma prova disso, é que no ano mais difícil da sua história (2020, em razão da pandemia), a empresa somou mais de R$ 200 milhões em geração de caixa livre.

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Apelidada na Bolsa como a “ação da Gisele Bündchen” por alguns investidores, a empresa é a maior da América Latina dentro do seu mercado e conquistou bastante reconhecimento de marca ao ser associada à modelo mais bem paga do mundo. 

Oportunidade ‘de ouro’

Seus bons números e fundamentos, somados a uma gestão impecável, fazem o preço atual dessa ação ser irracional. O analista de ações Rodolfo Amstalden, por exemplo, avalia que ela pode se valorizar  em 50%.

Não é para menos que a ação é considerada uma “joia brasileira da Bolsa” que pode multiplicar o seu dinheiro. 

Apesar de ser novata na bolsa,  ela já valorizou mais de 10% desde a sua estreia na B3, em 2019,  que aliás movimentou R$2,3 bilhões. O que é um excelente resultado, considerando que nos últimos 2 anos o mercado foi extremamente ruim para as ações. 

Desde então, a empresa vem expandindo absurdamente em instalações de lojas físicas no Brasil, que hoje estão em quase todos os estados brasileiros, somando cerca de 300 lojas e presente em 38% dos cerca de 620 shoppings brasileiros. 

Mas ela tem tudo para crescer ainda mais. A companhia possui um plano de expansão ambicioso: um forte investimento no e-commerce e uma meta de alcançar uma penetração superior a 70% dos shoppings, dentro do Brasil nos próximos 4 anos. 

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Resultados dignos de uma coroa de diamantes

A capacidade operacional diferenciada da empresa a leva a outros patamares. Nos últimos anos, o seu ganho de participação de mercado tem sido elevadíssimo, chegando a uma participação de 16% de market share. Comparado com o segundo e o terceiro players, que têm 2% e 2,5% de participação, a companhia se sai muito bem na frente. 

Os resultados impressionantes não param por aí. As novas lojas possuem um payback (tempo médio para recuperar o investimento) entre 12 e 18 meses, um dos mais rápidos do varejo. Para se ter uma noção, em outros segmentos esse prazo pode chegar entre 35 e 40 meses.

De fato, a companhia tem tudo para se tornar a maior joia brasileira da bolsa para quem deseja multiplicar patrimônio.

Ao analisar esse cenário, as projeções de valorização de 50% para a ação tornam-se ainda mais prováveis. Historicamente, esse mercado de moda de alto padrão cresce em torno de 5% ao ano, e a “ação de Gisele” já está reagindo: só nos últimos 30 dias, ela teve uma alta de 10,33%.

Este pode ser apenas o começo de um ciclo de valorização que pode levar muito dinheiro para o bolso de quem começar a investir agora.

Por isso, liberamos para você um relatório gratuito sobre ela no link abaixo. 

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Formada em Jornalismo pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC). É redatora nos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus.
Formada em Jornalismo pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (ESAMC). É redatora nos portais Seu Dinheiro, Money Times e Empiricus.