Conteúdo Vitreo

Acesse agora a carteira de melhores ações do 2º semestre, elaborada por um dos maiores players do mercado

Idealizando grandes lucros, Felipe Miranda, fundador-sócio da Empiricus, vislumbrou uma carteira com as melhores ações do 2º semestre. (Imagem: Getty Images Pro)

Acabamos de adentrar o 2º semestre e muitos investidores já se movimentam para reavaliar suas carteiras. Já estamos na metade de 2021, um momento estratégico para observar os resultados das empresas acionistas e entender, dentro desse contexto de retomada da economia, quais papéis parecem promissores e quais já não valem mais a pena.

Idealizando grandes lucros nesse momento, Felipe Miranda, fundador-sócio da maior casa de research independente do Brasil, a Empiricus, vislumbrou uma carteira com as melhores ações do 2º semestre. Aquelas que, em sua visão, podem entregar resultados extraordinários aos seus acionistas. 

Ele compilou essas ações no fundo Oportunidades de uma Vida da Vitreo, fintech do grupo BTG. Nos últimos 12 meses, a rentabilidade acumulada do fundo foi de quase 50% de retorno bruto. Só esse ano, foram 23,10% de retorno bruto contra um de 6,98% do Ibovespa, marcando uma diferença de quase 3,5x. Observe:

(Imagem: Vitreo)

INVISTA NA CARTEIRA DE AÇÕES INSPIRADA EM UM DOS MAIORES PLAYERS DO MERCADO

Cá para nós, o processo de montar uma carteira não é fácil. Ter um gigante do mercado como o Felipe assessorando um portfólio, com diligência e validação da equipe Vitreo, é uma maneira de deixar sua jornada de investimentos muito mais mais segura, mais simples e, possivelmente, mais lucrativa.

Afinal, mesmo que seja um iniciante, você pode ter rendimentos tão bons ou até melhores do que um profissional do mercado, sem precisar ficar operando nenhuma plataforma, ou tomando decisões em tempo real.

Inclusive, além de fazer a curadoria dos papéis, Felipe também é cotista do fundo e, recorrentemente, reforça sua posição nele.

Diz ele: “Acredite: quero ganhar tanto dinheiro quanto você! E, para isso, não medirei esforços para sempre montar as melhores estratégias em busca de excelentes lucros para todos os investidores que seguem essa minha tese, incluindo os cotistas do fundo Oportunidades de Uma Vida”. 

INVISTA AGORA E VOCÊ PODE GANHAR UMA SÉRIE VITALÍCIA DA EMPIRICUS

Como o fundo Oportunidades de uma Vida valorizou tanto

Você pode estar se perguntando: como o fundo valorizou tanto em meio às oscilações que o mercado passou por causa da pandemia?

O segredo está na diversificação de papéis e uma filosofia de investimentos sólida. O fundo investe em ferrovias, utilidade pública, varejo, siderurgia, shoppings, financeiro… o Oportunidades de uma Vida abrange uma enorme quantidade de setores, todos cuidadosamente selecionados com base no momento do mercado. 

Com isso, o fundo busca unir um alto potencial de retorno com um bom stock picking, selecionando empresas que estejam sendo negociadas a múltiplos muito atrativos. Isso é o que manteve o rendimento do fundo tão alto quando comparado ao Ibovespa.

Invista no fundo

Além do momento excepcional do fundo – que está posicionado para capturar os movimentos do segundo semestre, você tem um motivo a mais para incluir o fundo no seu portfólio ainda hoje. O aporte mínimo do fundo é de apenas R$100, com taxa de administração de 1,4% a.a.

QUERO INVESTIR 

Portanto, não deixe de acessar este link e conhecer um pouco mais sobre o fundo Oportunidades de uma Vida. Essa é a sua chance de investir em uma carteira de ações inspirada nas escolhas do Felipe Miranda, tudo isso com a praticidade que a Vitreo oferece.

QUERO INVESTIR NO FUNDO OPORTUNIDADES DE UMA VIDA