Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM
Conteúdo Vitreo

Entenda como funciona fundo agro, ideal para quem busca lucrar com a alta das commodities

Superciclo das commodities: em 2021, preços das commodities brasileiras atingiram níveis recordes (Imagem: aleksandarlittlewolf/Freepik)

Pode-se argumentar que, no Brasil, o agro é literalmente cash.

Existem projeções que mostram que a renda total gerada pelo agronegócio, em 2021, deverá atingir um volume recorde, ultrapassando os colossais R$2 trilhões negociados em 2020. Para referência, o PIB do ano passado foi de R$7,45 trilhões.

Em outras palavras, o agro representou quase 30% do Produto Interno Bruto. Todos os segmentos da cadeia produtiva do agronegócio brasileiro tiveram alta ano passado, consolidando ainda mais o setor como um gigante da economia nacional.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO VOCÊ PODE LUCRAR COM O AGRONEGÓCIO

Além disso, o Brasil é o maior exportador mundial de soja, carne bovina e cana de açúcar e é conhecido como o “Império do Café”. Exportando bilhões de dólares em commodities para a China e Estados Unidos, e firmando novos acordos com a Rússia e países vizinhos, a tendência dessas exportações é continuar aumentando no futuro. 

Inclusive, o Brasil caminha para se tornar o maior produtor de alimentos do mundo. Não há mais como negar o peso que o agro tem no país. E nem os retornos que o investidor pode ter com isso.

QUERO INVESTIR NO RALLY DAS COMMODITIES

Se engana, contudo, quem pensa que esses números são apenas locais. Estamos vivendo um superciclo das commodities no mundo todo. No mercado internacional, em especial nos países que formam o G20, o agro bateu volume recorde de comercialização no primeiro trimestre de 2021.

Esses fatores somados significam um oceano de oportunidades para o investidor. Pensando nisso, e visando surfar nessa onda das commodities, a Vitreo, fintech do grupo BTG, desenvolveu o primeiro fundo multimercado que investe em agronegócio do Brasil.

CONHEÇA AGORA A SÉRIE GRATUITA 

O know-how da Vitreo na alocação de ativos, trazendo soluções sofisticadas para todos os investidores, trouxe para o mercado um fundo com gestão ativa, buscando as melhores opções do setor de agro que possuam  um potencial extraordinário de crescimento.

O fundo terá, inicialmente, ações brasileiras—podendo ter ações do exterior também, além de commodities agrícolas e contratos futuros. Ele será lançado por meio de uma série de vídeos 100% gratuitos, que irão ao ar entre os dias 23 e 30 de junho, chamados de Agro Cash.

Detalhes mais específicos sobre o fundo, seu aporte mínimo e como você pode investir serão todos revelados nos vídeos. Não perca mais tempo e faça sua inscrição gratuita neste link: você pode ganhar dinheiro com esse momento histórico no agronegócio e commodities sem sair da sua casa.

QUERO ME INSCREVER NA SÉRIE AGRO CASH