Conteúdo Vitreo

Reforma tributária: conheça o fundo que te protege das garras do Leão

Enquanto todos estão debatendo a Reforma para esses fundos, há um que ainda está nadando de braçada. Um fundo que não será afetado pela Reforma Tributária, e que permite com que você aproveite a beleza do longo prazo. (Imagem: Getty Images Pro)

Com a proposta de Reforma Tributária apresentada pelo Ministério da Economia, um burburinho se iniciou no mercado. Nos últimos dias, as discussões se iniciaram na Câmara, dando um foco no Imposto de Renda.

Ao que tudo indica, há um claro aumento de imposto. Além disso, os dividendos também foram um forte tema de discussão, uma vez que a proposta define a tributação dos mesmos. 

A BELEZA DO LONGO PRAZO: INVISTA EM UM DOS PORTFÓLIOS MAIS COMPLETOS DO MERCADO

Na tentativa de fugir do Leão, os investidores estão se perguntando onde o peso dessas decisões recairá. Fundos Imobiliários? Privados? Renda Fixa? Qual terá mais taxas no IR?

Enquanto todos estão debatendo a Reforma para esses fundos, há um que ainda está nadando de braçada. Um fundo que não será afetado pela Reforma Tributária, e que permite com que você aproveite a beleza do longo prazo.

Estamos falando da Previdência. É a única que, depois de oito anos, você paga apenas 10% de Imposto de Renda. E isso apenas na hora do resgate. Caso seu dinheiro esteja investido nestes fundos, pode dormir tranquilo: você e sua família não terão prejuízos no planejamento financeiro com as novidades da Reforma Tributária.

CONHEÇA O FUNDO DE PREVIDÊNCIA QUE NÃO SERÁ AFETADO PELA REFORMA TRIBUTÁRIA

Agora, para quem, com o alvoroço da Reforma, está buscando migrar seu capital para alternativas melhores, a Vitreo, fintech do grupo BTG, pode ter a resposta para você. A versão 2 da SuperPrevidência, é um fundo que, na opinião da fintech, tem o portfólio mais completo de previdência do mercado.

Neste fundo, você pode construir um futuro mais tranquilo para sua família por apenas R$ 100 por mês ou um aporte mínimo de R$ 1.000, tudo isso sem se preocupar com a aprovação ou não da Reforma Tributária. 

Você terá as melhores cabeças do mercado cuidando do seu dinheiro, investindo em uma carteira equilibrada para o longo prazo com benefícios para você pagar o menor Imposto de Renda possível. O SuperPrevidência 2 investe em Renda Fixa, Juros, Câmbio, Ações, investimentos no exterior, e ainda uma “pitadinha” de criptomoedas. É um fundo preparado para performar bem em diferentes cenários.

Enquanto alguns estão ganhando cabelos brancos com a Reforma Tributária proposta por Paulo Guedes, você pode guardar seus rendimentos— e, consequentemente, seus fios brancos— para o longo prazo.

QUERO CONHECER O SUPERPREVIDÊNCIA 2