Atento às tendências que geram valor para os seus leitores e potenciais parceiros e Money Times está ampliando seu portfólio comercial com a realização de mini eventos
Na era da hiperconexão, experiências únicas, personalizadas e presenciais podem ser o ponto de virada na relação entre marcas e consumidores.
Nesse sentido, o Money Times, portal de hard news com foco em notícias sobre finanças, economia e investimentos, inaugurou recentemente uma nova frente de conteúdo: a realização de mini eventos.
Trata-se de encontros intimistas cujo objetivo é criar conexão, gerar insights, promover networking e negócios por meio da interação direta entre nossos leitores e parceiros.
Dessa forma, o portal deu o primeiro passo nessa estratégia, no final de outubro. No Edifício Pátio Malzoni, um dos endereços mais emblemáticos da Avenida Faria Lima — coração financeiro do país — ocorreu a Imersão Cryptotimes.
Assim, o primeiro mini evento realizado pelo Money Times contou com a presença de 30 investidores que tiveram a oportunidade de participar de um café da manhã com Guilherme Prado, diretor da Bitget Brasil, e Valter Rebelo da analista da Empiricus Research para conversar sobre stablecoins e outras tendências do mercado de criptomoedas.
“O fato de ter sido um grupo pequeno, possibilitando uma interação com os apresentadores e com os outros convidados, foi o ponto alto da Imersão para mim”, pontuou um dos participantes.
Experiências personalizadas, intimistas e com parcerias estratégicas são algumas das tendências para o setor em 2026
Um levantamento da WTC Events Center, um dos principais complexos de eventos do país, apontou algumas tendências para o setor em 2026, entre elas:
Eventos com conteúdos diretos e participativos terão mais poder de retenção;
Interações ao vivo e ativações personalizadas para conectar marca e público;
Experiências gastronômicas integradas à programação reforçam o networking
Marina Gazzoni, diretora de conteúdo do Money Times e Seu Dinheiro — portal do mesmo grupo — explica que o Imersão Cryptotimes foi desenhado justamente para oferecer uma maior conexão entre público e marca.
“O número de participantes, o local, a disposição dos convidados em uma mesa, ao invés de um auditório, a escolha de começar o evento com um brunch… tudo isso foi pensado para gerar networking, engajar o público e criar uma experiência exclusiva para quem estava presente.”
A intenção do evento foi captada e bem recebida pelos participantes:
“Ótimo painel com insights valiosos sobre o crescente mercado de stablecoins entre outros assuntos. Destaco também a oportunidade de me conectar com pessoas que compartilham do mesmo interesse por cripto que eu”, destacou um dos participantes.
Money Times amplia a estratégia de mini eventos com divulgação 360º
Além do mini evento presencial, o Money Times coloca à disposição uma estratégia 360º de distribuição de conteúdo:
Vídeocast no YouTube sobre o evento;
Cobertura do evento no site
Posts nas redes sociais;
Newsletter especial;
Promoções exclusivas dos patrocinadores
Dentre outros.
“Com os eventos presenciais, oferecemos uma solução 3 em 1 para nossos parceiros, isto é, a experiência presencial, além da divulgação do conteúdo no formato de videocast e artigo no site”, conclui Gazzoni.
No Imersão Cryptotimes, por exemplo, além da experiência presencial, o mini evento rendeu textos no site e publicações nas redes sociais. Nossos parceiros também puderam fazer comunicações para divulgar seus produtos e serviços e outras ativações.
Confira a agenda dos mini eventos em 2026
Um dos planos do Money Times é realizar novos eventos em 2026. O primeiro deles já está agendado. No dia 13 de maio haverá a segunda edição da Imersão Crypto Times.
Além disso, outros mini eventos serão organizados pelo Seu Dinheiro — portal parceiro e do mesmo grupo — confira:
15/04/2026 – Seu Dinheiro em Imóveis: evento sobre as estratégias de alocação e investimento no mercado imobiliário;
25/11/2026 – Previdência Turbinada: evento sobre oportunidades de investimento em previdência privada.
Da mesma forma, o grupo está estudando outros temas para realização de eventos. “A ideia é buscar parceiros que tenham expertise para compartilhar sobre temas do interesse dos nossos leitores, promovendo debates e experiências exclusivas”, diz Gazzoni.
O Money Times e o Seu Dinheiro também irão realizar eventos de médio porte para até 150 pessoas. Assim, para conhecer os eventos agendados e verificar os contatos da nossa equipe comercial, acesse o nosso book de eventos:
Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.