Conteúdo Empiricus

E-commerce em alta: Brasil ganha 215 mil metros em galpões logísticos só em 2021

23/04/2021 - 21:00
(Imagem: Pixabay)

Só no primeiro trimestre deste ano, o número de galpões cresceu 215 mil metros, adicionando aos 18 milhões já existentes. Os dados foram levantados pela plataforma SiiLA. 

Três quartos desse número são classificados como alto padrão, que prestam serviços para companhias como Amazon e Mercado Livre. 

Até o final de 2021, a plataforma ainda prevê um aumento de 3 milhões de metros quadrados, explicando as previsões otimistas para o e-commerce esse ano: estima-se um crescimento de 32%, de acordo com a XP Investments.

POR SETE DIAS SEM COMPROMISSO, DESBLOQUEIE SEU ACESSO E INVISTA EM MICROCAPS PROMISSORAS PARA 2021

A pandemia trouxe um aumento significativo no consumo on-line, e o investidor que soube aproveitar a oportunidade se beneficiou de um cenário de crescimento de 73,9% só no ano passado. 

Max Bohm, analista da maior casa de research independente do Brasil, é uma dessas pessoas. Seu método já entregou uma multiplicação média de 6,5 vezes o valor investido nos últimos quatro anos, justamente pela sua visão em detectar empresas menores na Bolsa de todos os setores, inclusive do e-commerce que possuem um alto potencial de valorização. 

Empresas como Banco Inter e Locaweb foram algumas recomendações que Max trouxe. No exemplo da Locaweb, dois meses depois do IPO, o valor da empresa dobrou. 

Agora, no cenário de alta desse setor, Max aplica seu método a empresas de e-commerce que prometem para esse ano.

Por 7 dias sem compromisso, você pode desbloquear seu acesso e expor sua carteira a esses papéis. Basta acessar o link abaixo:

INVISTA NO SETOR QUE CRESCEU 70% SÓ EM 2020 E PROMETE MUITO MAIS