Conteúdo Empiricus

EXTREME STOCKS 2021: grandes analistas indicam as 3 ações mais explosivas para 2021

14/12/2020 - 17:05

Max Bohm, Felipe Miranda e Henrique Florentino prometem revelar em live quais são as três ações com o maior potencial para explodir em 2021. Você pode garantir seu convite gratuito clicando aqui.

touro wall street
Fique de olho: as melhores oportunidades da Bolsa brasileira estão nas ações que são negociadas fora do radar do mercado (Imagem: Flickr/Thenails)

Três grandes analistas uniram forças para revelar a seleção das “Extreme Stocks” para buscar ganhos acima da média em 2021. Felipe Miranda, Max Bohm e Henrique Florentino se juntaram para divulgar as três ações extremas que são unanimidade entre eles em uma live gratuita ao público.

O evento digital acontece no dia 21 de dezembro de 2020, às 20h, e será aberto para o público, que poderá conferir ao vivo o nome e o ticker das três ações que, na opinião dos três analistas, podem decolar em 2021. 

Oportunidade de ganhar muito

Não é a primeira vez que uma live assim acontece, e muita gente já ganhou dinheiro com as indicações anteriores. Em sua última live, Henrique Florentino, analista de ações da Empiricus, indicou abertamente ao público a compra de duas ações: JHSF e Oi. Os resultados das indicações surpreenderam: 229% de lucros com a ação da Oi, multiplicando o capital investido de quem seguiu a dica por 3,3 vezes e 210% de lucros com JHSF, mais que triplicando o capital também em poucos meses.

Já com Max Bohm, outro analista de ações da Empiricus, a história não foi muito diferente. 

Em duas lives, Max indicou as ações de Locaweb, que praticamente triplicou de valor entre abril e outubro, com 180% de lucros, e Linx, que entregou 48,5% em um tiro mais curto de quatro meses.

Com a ajuda da maior equipe do Brasil, o Henrique e o Max têm sido muito bem-sucedidos na escolha de ações para seus assinantes. Somente a carteira do Max Bohm acumula mais de 553% desde a sua criação, multiplicando por mais de seis vezes o capital de quem o segue desde o começo. Já a carteira do Henrique, que é novo na Empiricus, só nos últimos 12 meses, está batendo o Ibovespa em mais de 200 vezes.

Dessa vez, os dois se juntaram a Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da Empiricus, e prometem revelar três ações que são unanimidade entre eles e que podem buscar ganhos ainda maiores que os anteriores para o ano de 2021. 

Felipe Miranda, Max Bohm e Henrique Florentino se juntaram para divulgar as três ações mais explosivas para 2021, que são unanimidade entre eles (Imagem: Empiricus)

Melhores oportunidades estão fora do radar

As melhores oportunidades da Bolsa brasileira estão nas ações que são negociadas fora do radar do mercado, como as que serão indicadas pelos três analistas na live do dia 21 de dezembro.

Trata-se de três ações consideradas “casos específicos”, fora do radar do mercado, com um potencial de valorização maior do que o risco embutido na compra de seus papéis, criando assim a oportunidade perfeita de conseguir alavancar seus ganhos em 2021.

CLIQUE AQUI E GARANTA O SEU CONVITE PARA A LIVE NA QUAL AS 3 AÇÕES SERÃO REVELADAS PARA O PÚBLICO


Além dos fatores citados, existe também a crise causada pela Covid-19, que arrastou os preços na Bolsa de Valores para baixo, de onde alguns papéis ainda não conseguiram se recuperar apesar da alta recente do Ibovespa. Quando isso acontece, as melhores oportunidades de compra surgem, e quem está atento aos sinais pode ter a chance de lucrar muito com uma possível retomada.

O cenário para o próximo ano é promissor para os investidores que souberem exatamente aonde procurar as melhores oportunidades. Com a menor taxa de juros da história, as pessoas tendem a olhar para a Bolsa de valores como a melhor chance de buscar lucros significativos, migrando parte de seu capital para a renda variável frente ao cenário de juros baixos e poucos retornos na renda fixa.

Por isso, os três analistas estão otimistas com o que está para acontecer e decidiram se reunir para abrir ao público suas principais apostas, dando a todos os interessados a chance de buscarem ganhos expressivos investindo em boas empresas listadas.

Sobre a live

A live será mediada por Bettina Rudolph, que a apresentará ao vivo ao lado de Max Bohm, Felipe Miranda e Henrique Florentino. As ações serão reveladas junto com a tese de cada analista com os motivos que os fazem acreditar em cada um dos papéis. 

Para participar, basta clicar aqui, cadastrar o seu melhor e-mail e receber o seu convite gratuito para evento online, além do link para a live.

EU QUERO O MEU CONVITE PARA A LIVE DO DIA 21 DE DEZEMBRO