Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM
Conteúdo Empiricus

Conheça as maiores Big Techs da bolsa americana que entregam valores maiores do que o mercado

Dólar
Facebook, Amazon, Apple, Alphabet e Microsoft maiores Big Techs da bolsa americana (Imagem: REUTERS/Mohamed Abd El Ghany)

Que as maiores Big Techs da bolsa americana têm resultados expressivos e chamam muita atenção dos investidores não é novidade para ninguém. Mas resta saber: ainda vale a pena investir nestas gigantes da tecnologia que dominaram o mercado nos últimos anos

Facebook (FB), Amazon (AMZ), Apple (AAPL), Alphabet (GOOGL) e Microsoft (MSFT) são os nomes que fizeram, e ainda fazem, história no mercado de tech. Nos últimos dias, estas cinco gigantes reportaram resultados espetaculares.

As empresas registraram alto crescimento de receita, de lucros e de usuários, o que mostra o grande potencial de crescimento e a forte tendência a continuar entre as Melhores Ações do Mundo.

SAIBA COMO INVESTIR NAS 5 MAIORES EMPRESAS EM VALOR DE MERCADO DA BOLSA AMERICANA

Em 2021, essas empresas conseguiram gerar valor aos seus acionistas e, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, conseguiram trazer novas linhas de negócios e se tornar mais lucrativas, entregando valores maiores do que o mercado.

A gigante de Mark Zuckerberg registrou crescimento de 36% nos lucros nos últimos dias. No mesmo período, a Microsoft teve um crescimento de 35%. A multinacional Amazon faturou 419 bilhões de dólares e a Alphabet cerca de 200 bilhões nos últimos 12 meses. Não ficando para trás, a Apple obteve incríveis 70 bilhões de dólares de lucro. 

O que impressiona, tanto os analistas quanto os investidores, é o ritmo de crescimento dessas empresas, que a cada ano surpreende mais.

CONHEÇA POR 7 DIAS SEM COMPROMISSO A SÉRIE COM INDICAÇÕES DAS MELHORES AÇÕES DO MUNDO

Neste vídeo, o analista da Empiricus, Enzo Pacheco, faz uma análise das Big Techs FAAAM, apontando os motivos para elas ainda estarem entre as Melhores Ações do Mundo e o porquê você, investidor, deve alocar parte do seu portfólio nessas gigantes da tecnologia. Confira: