Conteúdo Vitreo

Dois gigantes do mercado financeiro desenvolveram esse fundo especialmente para você

(Imagem: Freepik/pch.vector)

O investidor brasileiro já sabe: para proteger seu capital das intempéries políticas, econômicas e sociais brasileiras, a palavra chave é diversificação. A imprevisibilidade do nosso cenário faz com que haja sempre um cuidado redobrado na hora de investir, principalmente para não acabar colocando todas as apostas em apenas um setor. Caso algo falado, decretado ou decidido o prejudique, sabe-se Deus o que pode acontecer com seu bolso.

Em contrapartida, a abordagem múltipla vem junto com uma carga extra de trabalho. Cuidar do resultado de vários fundos, investimentos, assinaturas… a frustração é inevitável. A dúvida que surge é: como posso cuidar do meu patrimônio no Brasil? Existe uma saída?

Acesse o Fundo que diversifica sua carteira e possui uma das menores taxas de administração do mercado

Chega de se preocupar: conheça o Carteira Universa

A melhor solução para esse problema é condensar investimentos variados em um só fundo. Dessa forma, apesar de você estar investindo em múltiplas áreas, o método e o meio são os mesmos. O Fundo Carteira Universa, da Vitreo, é a melhor forma de conciliar esses fatores.

Inspirada na síntese das melhores ideias de Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da maior casa de research independente do Brasil, a Empiricus, e sua equipe de profissionais, o Carteira Universa é o principal fundo multimercado da Vitreo. 

Não é necessário ser investidor qualificado para participar: recentemente, a taxa de administração do fundo diminuiu para 1,15% a.a., sendo muito menor do que a média de mercado, que costuma usar o “2 com 20”—2% de taxa de administração e 20% de taxa de performance. A aplicação mínima necessária também: de R$5 mil, foi para apenas R$1 mil. 

Ela foi montada a partir da recomendação dos melhores Hedge Funds americanos, e usa o método do portfólio 60/40: 60% exposto à renda variável, e 40% à renda fixa. Ela é formada com a ajuda de 30 profissionais de excelência em análise de investimento, capitaneada pelo próprio Felipe Miranda. 

Além disso, a equipe de Jojo Wachsmann, CIO da Vitreo que possui mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro e faz a gestão de mais de 8 bilhões de reais, faz uma dupla validação das aplicações antes delas irem à Carteira. 

São dois gigantes do mercado financeiro aplicando o seu dinheiro nas mais diversas áreas. Tudo pensado para ir em busca do maior retorno possível, sem abrir mão da segurança e da responsabilidade. 

Clique aqui e conheça a Carteira Universa, Fundo pensado por gigantes do mercado financeiro

Não tem mais porque deixar seu patrimônio desprotegido. Mas, caso você ainda tenha dúvidas sobre a Carteira e sobre como ela funciona, a Vitreo promoverá uma live hoje, às 19h, para tirar todas as suas dúvidas. Para participar, é só acessar o Instagram da Vitreo na hora, e confiar na empresa que já possui mais de 100 mil assinantes. 

Faça como outras 100 mil pessoas: venha para a Vitreo.