Conteúdo Empiricus

Ganhos de 9,22% em 24 horas mesmo com Bolsa instável: Saiba como ter mais retorno em menos tempo

Pela primeira vez, o trader fundamentalista mais respeitado da Faria Lima vai revelar seu método exclusivo, que já fez pessoas anteciparem retornos de anos em alguns dias em 2020. 

Mercados Trader
Conheça a seguir a estratégia que pode antecipar retornos expressivos em alguns dias (Imagem: Unsplash/@adamaszczos)

Um documento recém divulgado pela Empiricus tem gerado muito barulho na base de leitores da maior casa de análise do Brasil. No material, Sergio Oba – trader fundamentalista – revela para os assinantes a sua estratégia proprietária de análise de ações.

Segundo o analista, essa estratégia é capaz de antecipar retornos expressivos em alguns dias:

“O que eu busco entregar é o dinheiro que em anos você não ganharia no CDI ou até mesmo no Ibovespa”, diz.

Por mais que seja uma afirmação ousada por parte do especialista, ao que tudo indica, a estratégia parece estar funcionando. Oba nos deu acesso ao track-record recente de algumas operações feitas em 2020, dá uma olhada:

 + 25.150% DO CDI EM UM DIA

 +19.410% DO CDI EM SETE DIAS

+2.760% DO CDI EM 14 DIAS

+52.400% DO CDI EM UM DIA

+2.460% DO CDI EM 14 DIAS

+5.050% DO CDI EM 59 DIAS

+5.010% DO CDI EM 16 DIAS

+19.410 % DO CDI EM SETE DIAS

+1.540% DO CDI EM 22 DIAS

[DOCUMENTO GRATUITO] PELA PRIMEIRA VEZ, O TRADER MAIS RESPEITADO DA FARIA LIMA VAI OPERAR PRA VOCÊ

O dobro de rendimento do Ibovespa correndo menos risco 

Sergio Oba também liberou o comparativo histórico do seu sistema com o Ibovespa. 

Pelo gráfico, nota-se que, desde a criação, a estratégia foi capaz de entregar o dobro do resultado histórico do índice brasileiro:

(Fonte: Empiricus)

Isso só é possível porque, segundo Oba, o sistema não se restringe à alta da Bolsa:

“Podemos ganhar quando o mercado caminha em qualquer direção: alta, baixa e até de lado.”

O lucro mirado por Oba em cada operação de curto prazo é de 10% a 20%. Pode até parecer pouco no início, mas, como são muitas operações por mês, essa quantia pode se tornar bem relevante. 

Ele não busca retornos maiores por operação, pois seu objetivo é maximizar os lucros e minimizar os riscos. Por isso, o analista não faz operações em papéis arriscados que podem dobrar de tamanho em algumas semanas.

O foco de Oba é buscar papéis mais seguros, em maior quantidade e com consistência. 

E é justamente dessa forma que o sistema consegue entregar, em apenas uma operação, retornos que só poderiam ser obtidos com anos investindo e ainda com riscos controlados.

“Enquanto a maioria das pessoas está lutando para conseguir lucrar 100% do CDI, você poderá embolsar 4, 8, 55 e até 500 vezes mais (…) correndo menos risco“, afirma Sergio Oba.

MAIS DINHEIRO EM MENOS TEMPO: VEJA COMO ANTECIPAR RETORNOS DE ANOS EM APENAS ALGUNS DIAS CLICANDO AQUI

O método foi criado em 2018, mas foi em 2020 que tomou proporções abissais. 

Afinal, enquanto alguns viam a Bolsa derreter e só se recuperar aos 49 minutos do segundo tempo; outros, como você pode ver acima, conseguiram colocar no bolso rendimentos de anos em poucos dias.

Ou seja, mais dinheiro no bolso em menos tempo, mesmo em plena pandemia.

Histórico de 2021

Já foram quatro operações lucrativas fechadas e apenas uma negativa em 2021, sendo que a maior delas entregou 15% de lucro, o equivalente a mais de sete anos da renda fixa tradicional.

(Fonte: Empiricus)

MAIS DINHEIRO EM MENOS TEMPO: VEJA COMO ANTECIPAR RETORNOS DE ANOS EM APENAS ALGUNS DIAS CLICANDO AQUI

“Não se trata de day trade ou qualquer outra estratégia arriscada”

Caso você esteja pensando que se trata de day trade ou qualquer outra estratégia arriscada, não se preocupe. Ainda que as operações tenham foco no curto prazo, com média de duração que varia de 15 a 80 dias, Sergio faz questão de afirmar que o seu método é diferente de 99% das estratégias existentes por aí. 

No documento, ele reforça que o intuito não é fazer apostas com o dinheiro do leitor, pelo contrário: é tentar, à medida do possível, entregar os maiores retornos minimizando o risco por meio da análise fundamentalista presente no método:

“Meu sistema tem como base análise fundamentalista, com muita aversão a risco e uma abordagem dinâmica. Não faço day trade, a não ser em uma situação especial em que a tese se concretize em um dia, como foi o caso de Trisul, no início deste ano, entregando aos meus leitores 9,22% da noite para o dia.”

CLIQUE AQUI E VEJA COMO TER O TRADER MAIS RESPEITADO DA FARIA LIMA AO SEU LADO, OPERANDO PARA VOCÊ EM BUSCA DOS MAIORES RETORNOS NOS MENORES TEMPOS

Até mesmo Felipe Miranda aprovou o método

Até o CIO da Empiricus, Felipe Miranda, que não é nem um pouco adepto a estratégias de curto prazo, teve que abrir uma exceção para Sergio:

“Eu não uso a palavra gênio com frequência, mas o Sergio é um dos poucos que eu conheci até hoje”, comenta Felipe Miranda, sócio-fundador da Empiricus.

A seguir, te revelaremos como acessar o documento feito por Oba que explica com mais detalhes o funcionamento do sistema e como participar das operações indicadas pelo analista. 

Dessa forma, você também pode ter a chance de capturar várias vezes em um único mês retornos expressivos em questão de dias.

Digo “pode” por conta de um motivo:

Caso queira conhecer mais detalhes do método de Oba, é importante que saiba que estará acessando um documento restrito. A intenção de Oba não é abrir o método ao maior número de pessoas possíveis, por isso há limite de vagas para conhecer a sua estratégia.

“Eu não quero e nem posso abrir esse Sistema para uma grande massa de pessoas. Muita gente seguindo as mesmas operações poderia inviabilizar parte do lucro. Eu não vou permitir que isso aconteça aos meus assinantes antigos”, explica.

Ao clicar em qualquer link deste artigo, você será redirecionado para o material e verá todas as informações sobre o método inovador de Oba sem pagar nada por isso.

[DOCUMENTO GRATUITO] MAIS LUCRO EM MENOS TEMPO