Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM
Conteúdo Vitreo

Lucre com o mercado que já movimenta mais de US$1 trilhão por ano

Fundo Canabidiol: Investimento na revolução no sistema de saúde mundial (Imagem: Freepik/ jcomp)

A indústria farmacêutica movimenta mais de um trilhão de dólares por ano e, hoje, a cannabis é central na área mais promissora dessa indústria poderosa. Com o atual cenário político e a popularização dos remédios com base em canabidiol, a Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha, tem grande potencial de crescimento no uso medicinal e, consequentemente, nas ações do setor. 

Um dos princípios ativos presentes nesta planta, o canabidiol, é responsável por benefícios terapêuticos que ajudam no tratamento de diversas doenças, algumas que até hoje não têm cura nem tratamento realmente eficaz. E por isso, o interesse no mercado cresce a cada dia.

O Canabidiol forma até 40% dos extratos da maconha e pode ser usado como base de medicamentos. Com atuação nas partes do cérebro responsáveis pelos hormônios, neurônios e órgãos linfóides, a substância exerce papel importante na modulação da dor, controle dos movimentos, formação e arquivamento de memórias e até na resposta imunológica.

SAIBA COMO INVESTIR NA INDÚSTRIA QUE JÁ MOVIMENTA MAIS DE US$1 TRILHÃO

Por sua resposta positiva em quesitos da saúde, o uso do canabidiol é estudado como opção farmacológica. Tratar doenças como epilepsia, glaucoma, esclerose múltipla, estresse pós-traumático e insônia com remédios vindos desta substância presente na maconha tem sido uma opção indicada por muitos médicos.   

As pesquisas nesta área já estão a todo vapor, apesar de novas, já que a legalização é recente. Cientistas estudam as inúmeras possibilidades de manipulação da cannabis, muitas ainda desconhecidas. A movimentação de mais de um trilhão de dólares por ano na indústria farmacêutica possibilita altos investimentos na área mais promissora da indústria, a cannabis medicinal.

O atual cenário político é outro aspecto que valoriza fortemente o setor da cannabis. A vitória de Joe Biden para a presidência dos Estados Unidos e a maioria democrata no Senado e na Câmara sinalizam uma tendência de aprovação das leis de pró-liberação da maconha, como a descriminalização e o favorecimento da legalização do uso medicinal da planta.

LUCRE COM O SETOR QUE PROMETE REVOLUCIONAR A SAÚDE MUNDIAL

No Brasil, o consumo de maconha não é legalizado, porém há casos onde, mediante autorização, a cannabis pode ser utilizada para fins terapêuticos. Além disso, já existem sites nacionais que importam óleos e outros produtos, como pomadas e sprays, com base em cannabis, assim como a comercialização dessas mercadorias em farmácias de todo o país.

As ações das empresas do setor da cannabis estão em alta, com o mercado já começando a precificar a revolução nesse mercado. Uma realidade de maioria democrata na política americana; a descriminalização federal da planta e a abertura do sistema bancário federal à cannabis são três travas que podem fazer o mercado da cannabis decolar como um foguete. E com algumas delas já soltas, existe um potencial das ações do setor subirem com um multiplicador de até mais de 10 vezes o investimento. 

É importante antecipar esta revolução e se posicionar antes da liberação de todas essas travas. O fundo ajuda o investidor a dar um pontapé em futuros lucros estruturais, investindo no começo da revolução de uma indústria de peso no mercado financeiro.

APROVEITE ESTE MOMENTO CHAVE PARA INVESTIR NA CANNABIS MEDICINAL

Como investir?

Investir em Canabidiol é a sua chance de garantir espaço em um movimento gigante e lucrativo, a revolução não é só na saúde mundial, mas também no mercado financeiro. Com o Fundo Canabidiol da Vitreo, investir em empresas do setor da Cannabis é simples e inteligente. 

O fundo, que aposta no desenvolvimento farmacêutico da planta, surfa em uma onda positiva com a guinada democrata nos EUA. Desde sua criação, em outubro de 2019, ele apresenta uma valorização que sobe 89.55%. 

Mas a oportunidade de investir na revolução farmacêutica tem prazo para acabar. O fundo, registrado na CVM, totalmente regulado e transparente, fecha seus investimentos ao atingir 200 milhões de reais, e não está longe desta meta.

Não perca tempo, invista com a Vitreo no setor que traz as melhores soluções para qualidade de vida, medicamentos e pesquisas e que gera possibilidades de potenciais ganhos.

INVISTA NO SETOR QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA E MOVIMENTANDO TRILHÕES