Conteúdo Empiricus

Com lucro somado de R$16,9 bilhões, confira os resultados de Itaú (ITUB4), Santander (SANB11) e Bradesco (BBDC4)

Hong Kong, Bancos
Na receita de crédito, o Itaú ficou para trás em relação ao Santander e Bradesco. Outro ponto a ser observado é a inadimplência, que vem diminuindo trimestre após trimestre nos três bancos. (Imagem: Pixabay)

Nesta última semana tivemos a temporada de balanços dos grandes bancos privados brasileiros. Com tantos resultados sendo divulgados, é fácil se perder para os tópicos que realmente merecem nossa atenção, e que serão relevantes para seus investimentos.

Nesse vídeo, Larissa Quaresma, especialista de investimento da Empiricus, traz a comparação dos resultados do Itaú, Santander e Bradesco. Larissa estuda quatro pontos principais: receita de crédito, receita de serviços, despesas e rentabilidade. Diante disso, a especialista busca explicar os últimos movimentos que vimos com relação às ações destes 3 grandes bancos.

ACESSE AS RECOMENDAÇÕES DOS ANALISTAS EMPIRICUS QUE JÁ RENDERAM MAIS DE 200% DESDE SUA CRIAÇÃO

Larissa é uma das responsáveis pela série Carteira Empiricus. Nela, você tem acesso a um portfólio completo com ativos de investimento balanceados e rentáveis. Assim, você poderá ter a melhor alocação possível em todos os mercados.

A Carteira tem um histórico de bater todos os índices do mercado: desde sua criação, em 2014, a série já rendeu 225%. Por 7 dias sem compromisso, você poderá inscrever-se na carteira, ter acesso às recomendações dos analistas da casa que contam com ativos de segurança. Tudo o que você precisa e merece para dormir tranquilo.