MT Labs

MGLU3, ITUB4, ABEV3 e mais: como as maiores empresas do país podem dar lucro de até 500% nesta temporada de balanços

05 maio 2024, 12:00 - atualizado em 02 maio 2024, 16:17
ações bolsa balanços dinheiro temporada resultados
Analista identifica oportunidade de lucrar até 500% com a divulgação dos resultados das empresas da bolsa brasileira no 1º trimestre de 2024; veja como. (Imagem: The Capital Advisor)

Magazine Luiza (MGLU3), Ambev (ABEV3), Itaú (ITUB4)… Essas são apenas algumas das empresas que vão divulgar seus resultados do 1º trimestre de 2024 dentro das próximas semanas.

A temporada de balanços, que teve início no final de abril, já está a todo vapor. Esse é o período em que as maiores empresas do país movimentam o mercado com seus resultados trimestrais. 

Mas o que você talvez não saiba é que esse período, além de ser importante para a sua estratégia de investimento – afinal, saber como está a saúde financeira de uma empresa é um fator decisivo para saber se ela vale a pena ou não – também pode ser muito lucrativo.

Você não entendeu errado. A temporada de balanços pode servir como “gatilho” para buscar lucros exponenciais na bolsa de valores.

Veja a imagem abaixo, por exemplo. Esses foram alguns dos lucros obtidos por Ruy Hungria, analista da Empiricus, durante a última temporada de resultados, em questão de poucos dias:

Fonte: Reprodução Empiricus Research

Como você pode ver acima, no melhor dos casos, bastava um investimento de 24 centavos para obter um lucro de 583% em um período de 8 dias. O mesmo que multiplicar por 6 vezes o dinheiro investido em pouco mais de uma semana.

Já no pior dos exemplos acima, com um lucro de 108% em 7 dias, ainda seria possível mais do que dobrar o dinheiro investido. Um lucro bem interessante para um intervalo de tempo muito pequeno.

É claro que retornos passados não são garantia de retornos futuros e as oportunidades acima já passaram. Apenas estou te contando tudo isso para que você entenda o seguinte.

A cada 3 meses, as maiores empresas do país divulgam seus resultados do trimestre. O que significa que, a cada 3 meses, você tem a oportunidade de buscar valorizações exponenciais para o seu patrimônio.

Nessa estratégia, a ideia é investir pouco para buscar lucrar muito. Até porque é preciso destacar que essa é uma estratégia que, pelo potencial de lucro, envolve mais riscos.

Porém, esses riscos podem ser minimizados se você puder contar com um expert, como Ruy Hungria, ajudando-o a identificar as melhores oportunidades.

SAIBA COMO BUSCAR ATÉ 500% DE LUCRO COM AS MAIORES EMPRESAS DO PAÍS NESTA TEMPORADA DE BALANÇOS

Meta: transformar cada R$ 1 investido em até R$ 6 nas próximas semanas – você vem?

Ruy entende que, embora muito atrativos, os lucros mostrados acima podem levantar uma “pulga” atrás da orelha do investidor: “será que é mesmo possível buscar esses upsides em tão pouco tempo?”.

É por isso que ele está lançando um desafio. A meta é fazer com que você, investidor, possa transformar cada R$ 1 investido em até R$ 6 nas próximas semanas. Ou seja, até 500% de lucro.

A temporada de balanços está apenas começando e algumas das maiores empresas do país devem divulgar seus resultados nos próximos dias. O que dá uma boa margem para que você possa estudar, se preparar e, então, buscar lucros.

Veja as datas de quando sairão os resultados de algumas das grandes empresas da bolsa brasileira:

  • Itaú Unibanco (ITUB4): 7 de maio;
  • Ambev (ABEV3): 8 de maio;
  • Magazine Luiza (MGLU3): 9 de maio;
  • Cosan (CSAN3): 10 de maio;
  • Petrobras (PETR4): 13 de maio;
  • Americanas (AMER3): 28 de maio.

É claro que essas são apenas algumas das empresas, o calendário completo com a temporada de balanços é bem maior do que isso. Isso é apenas para que você reflita… Cada uma dessas empresas, em cada uma dessas datas, é uma oportunidade de lucro.

Mas não importa se os resultados forem bons ou ruins, é possível buscar lucros em ambos os cenários. Como aconteceu com o Bradesco (BBDC4), por exemplo, no último trimestre do ano passado:

Fonte: Seu Dinheiro

Um dia após a divulgação, as ações do Bradesco chegaram a cair 16% com resultados ruins reportados pelo banco. Assim, se você era um acionista nesta época, provavelmente perdeu dinheiro.

Mas, enquanto isso, aqueles que seguiram a estratégia de Ruy puderam multiplicar por até 6 vezes o dinheiro investido com essa queda.

E a boa notícia é que agora, com a nova temporada de balanços, você tem a chance de fazer o mesmo e buscar resultados semelhantes. 

Na próxima segunda-feira, 6 de maio, Ruy Hungria vai apresentar aos investidores interessados a sua estratégia para buscar lucros de até 500% com os resultados de algumas das maiores empresas do país, e você está convidado para assistir.

Em uma transmissão 100% online e gratuita, o analista vai mostrar o passo a passo para buscar lucros dessa magnitude e, ainda, onde estão as melhores oportunidades desta nova temporada de balanços.

TRANSMISSÃO ONLINE E GRATUITA: SAIBA COMO BUSCAR ATÉ 500% DE LUCRO COM A TEMPORADA DE BALANÇOS

Saiba como buscar até 500% de lucro com a temporada de balanços do 1º trimestre de 2024

Para poder participar da transmissão online e gratuita que será apresentada por Ruy Hungria na próxima segunda-feira (6), é muito simples. Basta reservar a sua vaga gratuita para poder assistir clicando neste link.

Portanto, essa é a sua chance de investir pouco dinheiro, em operações que custam menos de um real na bolsa brasileira, para buscar multiplicações de patrimônio de até 6 vezes em poucos dias ou semanas.

Além disso, vale destacar que Ruy Hungria vai liberar para aqueles que assistirem a sua nova lista de operações que podem disparar com os resultados da temporada de balanços do 1º trimestre de 2024.

Ou seja, além de conhecer a estratégia completa, você ainda poderá ter acesso às operações mais atrativas desta temporada de resultados, na visão do analista.

Agora é com você. Reserve a sua vaga gratuita para participar da transmissão no botão abaixo:

TRANSMISSÃO ONLINE E GRATUITA: SAIBA COMO BUSCAR ATÉ 500% DE LUCRO COM A TEMPORADA DE BALANÇOS

Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.
Formada em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (ECA-USP). Já passou por agência de marketing digital, onde trabalhou com estratégias de SEO e marketing de conteúdo.