Não é Nvidia e nem TSM: analista encontra ação de tecnologia pouco conhecida que pode valorizar até 1.400%

Muitos investidores já devem ter se visto diante da dúvida: apostar na Nvidia (NVDA) ou na Taiwan Semiconductor (TSM)?
E não é para menos. As duas companhias se consolidaram como verdadeiros pilares do avanço da Inteligência Artificial, o que torna a escolha entre elas uma decisão nada simples.
Contudo, mesmo com avanços consistentes, segundo Enzo Pacheco, analista da Empiricus Research, a verdadeira mina de ouro não está entre as gigantes do mercado, mas em empresas embrionárias que podem entregar retornos explosivos.
E uma oportunidade garimpada pelo analista e com grande potencial de retornos exponenciais, está em um setor que ainda pode ser novidade para muitos investidores: a computação quântica.
Por que investir em ação de computação quântica?
A IA deixou de ser uma promessa do futuro para se tornar parte do dia a dia não só de empresas e governos, mas também de uma nova geração de investidores que enxerga esse universo como uma oportunidade de multiplicar o patrimônio.
Assim, algumas empresas se tornaram muito relevantes para a evolução da IA, como Nvidia e Taiwan Semiconductor que já entregaram retornos explosivos.
Isto é, para aqueles que estavam atentos desde o início desse movimento.
Agora o momento exige mais atenção dos investidores, pois essas empresas “gigantes” já não entregam retornos tão expressivos quanto antes.
Isso porque quanto mais uma ação se torna popular no mercado, menor costuma ser o seu espaço para alcançar valorizações extraordinárias.
E para aqueles que querem continuar garantindo retornos expressivos, mas sem fugir do setor de tecnologia, o segmento de computação quântica tem ganhado cada vez mais espaço quando se trata de avanços tecnológicos.
De acordo com a IBM, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, a computação quântica pode fazer a inteligência artificial parecer uma “brincadeira de criança”.
E é nesse cenário que a ação “garimpada” por Enzo Pacheco se tornar uma oportunidade ainda mais valiosa.
Analista revelará ação que pode disparar até 1.400%
A oportunidade que o analista encontrou está “fora do radar” da maioria dos investidores e possui espaço para crescer de forma exponencial.
Segundo Enzo Pacheco, essa empresa de computação quântica que está em estágios iniciais pode disparar até 1.400% a partir de amanhã dia 27 de agosto, data que marca um evento decisivo para os papéis.
Nesta data, o analista dará todas as instruções necessárias para os investidores que querem aproveitar a oportunidade para investir nesta ação. Além de alertá-los sobre todos os fundamentos e riscos dessa operação.
INSCRIÇÃO GRATUITA: ACESSE A AÇÃO DE TECNOLOGIA POUCO CONHECIDA QUE PODE VALORIZAR ATÉ 1.400% NA BOLSA
Por que uma ação tão pouco conhecida pode saltar de forma tão agressiva?
Essa empresa que está em estágio inicial e pode entregar resultados promissores, recentemente, apresentou avanços concretos, como:
- Inauguração da sua própria fábrica de chips;
- Parcerias estratégicas com a NASA; e
- Conquista dos seus primeiros pedidos comerciais.
Além disso, a recomendação de Enzo Pacheco se baseia em meses de estudos aprofundados sobre essa ação:
- Em 6 dias, a ação valorizou 400%;*
- Em 30 dias, a valorização foi de 1.000%;* e
- No último ano, a valorização foi de 2.171%.
É importante deixar claro que retornos passados não são garantia de lucros futuros. Contudo, na visão do analista, essa empresa de computação quântica pode deixar de ser apenas uma promessa para se tornar uma das grandes protagonistas no universo da Inteligência Artificial.
E se você não quer perder nenhum detalhe do evento que irá acontecer amanhã dia 27 de agosto, basta realizar sua inscrição gratuita para receber todas as informações e instruções:
INSCRIÇÃO GRATUITA: SAIBA COMO BUSCAR ATÉ 1.400% DE LUCRO COM AÇÃO DE TECNOLOGIA POUCO CONHECIDA
*Período das valorizações – 400% (12/12/24 – 18/12/24) e 1.000% (18/11/2024 – 18/12/2024).