MT Labs

Nova marca: CCP, líder brasileira em propriedades comerciais, agora é SYN

15 jun 2021, 20:00 - atualizado em 17 jun 2021, 8:22
Líder brasileira em propriedades comerciais adota nova identidade para valorizar sinergia entre pessoas, negócios e tecnologia (Imagem: Divulgação/SYN prop&tech)

A CCP (CCPR3), Cyrela Commercial Properties, uma das líderes brasileiras no segmento de prédios comerciais e shopping centers, apresenta sua nova marca: SYN prop&tech.

Criada em 2007, a antiga CCP e agora SYN tem ampla expertise no desenvolvimento, comercialização e administração de edifícios corporativos e shopping centers. Ao longo do tempo, a empresa foi ganhando experiência e independência, e, para o futuro, enxerga uma necessidade de mudança.

Impulsionada pela tecnologia e inovação, a companhia busca criar novos modelos de negócios e, dentro deles, crescer de forma exponencial. Mas isso tudo sem deixar de lado os ativos físicos reais. “Buscamos novos caminhos para mudar o segmento de propriedades comerciais no Brasil”, afirma Thiago Muramatsu, CEO da SYN.

O nome SYN vem de synergy, inglês para sinergia. A transformação da marca busca um ponto de interseção entre tecnologia e propriedades, prop&tech, um meio inovador de trabalhar o real estate dentro de um mundo onde a tecnologia está presente.

“Nosso foco é criar sinergias entre o físico e o digital em todas as áreas de atuação da nossa empresa e em áreas inovadoras. Além disso, ainda ajudar a moldar o mercado, de uma forma geral, para este modelo, onde a tecnologia e o físico se conectam com uma coisa única”, confirma o CEO.

A mudança da marca tem o propósito de seguir inovando por meio de modelos baseados na integração dos negócios e na realização de parcerias estratégicas.

Com grande foco em startups, os novos caminhos da companhia visam fortalecer tais parcerias, seja criando novas empresas, investindo nas existentes ou utilizando seus serviços. Focando em crescer com este mercado, integrado à frente de tecnologia.

Hoje, nos edifícios corporativos da SYN, circulam em média 60 mil pessoas. Nos shopping centers, este número é de 4.7 milhões. Com esta mudança de marca, a empresa busca estar centrada no consumidor. Uma forma de atingir esse objetivo é, justamente, com a tecnologia.

“Nosso foco é a conexão, não só com os lojistas, mas também com os visitantes. A ideia é, ao longo do tempo, ir conhecendo nosso consumidor, facilitando sua vida em diversos aspectos e fazendo-o se sentir bem ao entrar em um prédio da SYN”, afirma Thiago Muramatsu.

Com forte histórico de inovação, a empresa implantou em três anos mais de 250 projetos inovadores. A antiga CCP foi a primeira companhia no setor de shopping centers a criar um marketplace para shoppings, a fim de digitalizar seus lojistas.

Seguindo novos rumos, a ideia da SYN é estar em constante evolução, sempre em adaptação para ser uma empresa mais ágil a inovações, necessidades e novos modelos de negócio. E a mudança de marca reflete esta atitude já presente na empresa: o compromisso com a inovação.

CONHEÇA A SYN PROP&TECH, EMPRESA LÍDER BRASILEIRA EM PROPRIEDADES COMERCIAIS

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin