Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM
Conteúdo Empiricus

O Dogecoin é uma piada de mau gosto perto do potencial destas criptomoedas, afirma analista da Faria Lima

Analista que já entregou +2.295% de lucros com suas indicações de criptomoedas alerta para o risco de investir em Dogecoin e aponta uma lista com ativos superiores e com maior potencial

(Imagem: Crypto Times)

O assunto do momento no mercado é a Dogecoin. A criptomoeda queridinha do bilionário Elon Musk se valorizou muito acima do Bitcoin nos últimos dias e deu o que falar em todas as mídias.

Na última semana, investidores viram a moeda disparar atingindo sua máxima histórica e acumulando uma alta de 14.000% somente em 2021. 

Isso foi o suficiente para criar um frenesi entre o público que, incentivado pela grande alta, começou a comprar a moeda como se não houvesse amanhã. 

Fonte: Coinmarketcap

Uma grande besteira coletiva no mercado de criptomoedas

Tudo não passa de uma grande besteira, afirma André Franco, analista de criptomoedas da Empiricus, maior publicadora de conteúdo financeiro do Brasil.

Na opinião de André, a Dogecoin é apenas mais uma moda entre os jovens, como aconteceu recentemente com as ações de Gamestop nos Estados Unidos.

“A moeda não possui fundamentos para sustentar uma alta no preço como essa, aliás, não possui fundamento nenhum, já que foi criada com o intuito de ser apenas uma brincadeira e não traz benefício prático algum para novos investidores a não ser a especulação de preços”, completa.

O que André quer dizer é que a Dogecoin é comprada somente na expectativa de que outros investidores vão querer comprá-la por mais dinheiro algum tempo depois. 

Essa é a mais pura especulação, e todas as bolhas financeiras do mundo podem nos mostrar com rigor o final nada feliz de histórias como essa. 

Uma prova disso foi a queda de 40% que a moeda teve após Elon Musk, um dos maiores entusiastas da moeda, fazer uma piada a seu respeito no programa Saturday Night Live, no último sábado, fazendo com que investidores do mundo todo vissem seus investimentos derreterem em questões de minutos. 

(Imagem: REUTERS/Brian Snyder)

Invista em criptomoedas com fundamentos (veja lista)

O investidor em criptomoedas precisa saber separar o joio do trigo. Existem milhares de criptomoedas no mercado e no meio disso tudo há bobagens como a Dogecoin, mas também há opções com fundamento, que trazem tecnologia capaz de mudar o sistema financeiro global.

Os grandes investidores já estão colocando criptomoedas nas carteiras de investimento. Existem formas mais seguras e com um potencial ainda mais claro de lucrar nesse mercado.

Foi pensando em proteger novos investidores para que não se frustrem nesse mercado comprando moedas ruins como a Dogecoin que o analista André Franco resolveu abrir ao público sua lista de criptomoedas com maior potencial de valorização no futuro

Essa mesma lista já entregou ganhos de +2.295% aos seus assinantes, que pagam para ter acesso a ela, e já puderam multiplicar seu dinheiro por 23 vezes desde quando a carteira começou.

LIBERE O SEU ACESSO GRATUITO À CARTEIRA DE CRIPTOMOEDAS DE ANDRÉ FRANCO

Mas você não vai precisar pagar nada para acessá-la e começar a investir em criptomoedas de forma segura ainda hoje.

Na verdade, você vai receber 7 dias de acesso gratuito a toda a carteira, além de um curso prático sobre como começar a investir nesse mercado com segurança.

As moedas presentes na carteira do analista são cuidadosamente selecionadas para gerar maior diversificação e potencializar os lucros, passando por subcategorias de criptomoedas como DeFi e, como você vai ver a seguir, a grande aposta do analista para o mercado: NFTs.

“Desde quando comecei a estudar esse mercado, nunca vi um setor com tanto potencial de revolucionar a sociedade como um todo como acontece com as criptomoedas ligadas ao NFT.”

Mas o que são NFTs?

NFTs são Tokens Não Fungíveis criados na Blockchain com o objetivo de atestar a autenticidade de um item. Vou explicar: essa matéria poderia muito bem ser um NFT. 

Aliás, o New York Times fez algo parecido:

Fonte: Tecnoblog

O que acontece é que, a matéria está aqui, todo mundo pode lê-la e até mesmo reproduzi-la em outros locais, mas com a posse de um Token NFT da matéria, você teria o certificado que provaria que você é o verdadeiro dono dela.

Para alguns pode ser difícil entender isso, mas como o guia preparado por André Franco diz: os NFTs substituem a necessidade de um bem físico para atestar a posse de algo.

O museu do Louvre possui a Monalisa. Certo? 

Você sabe disso pois o quadro é físico. Ele está lá, pendurado na parede do museu.
Mas, e se o quadro da Monalisa fosse uma arte digital? 

ACESSE A LISTA DE CRIPTOMOEDAS COM OS TOKENS NFTs QUE PODEM DISPARAR NOS PRÓXIMOS MESES

Bom, você poderia atestar a autenticidade e a posse dela por meio de um Token NFT. 

Se você ainda não entendeu completamente, não se preocupe. Um guia preparado por André Franco pode te ajudar com isso.

Um mapa com as melhores criptomoedas do mercado para comprar ainda hoje

Se você se interessou em investir em NFTs e começar a investir em criptomoedas com um trabalho sério que passa longe de moedas como a Dogecoin, tudo que você precisa fazer é acessar o documento que o André preparou para te mostrar toda a tese por trás de suas indicações.

Lá você vai aprender tudo sobre o mundo dos NFTs e vai conseguir liberar sua vaga por 7 dias gratuitos à sua carteira de criptomoedas com o curso para iniciantes.

É só clicar no link abaixo.

LIBERE 7 DIAS GRATUITOS DE ACESSO À CARTEIRA DE CRIPTOMOEDAS QUE JÁ RENDEU +2.295%