Conteúdo Empiricus

O Instagram para vender na internet: conheça a estratégia para faturar 6 dígitos em 6 meses

(Imagem: Shutterstock)

Sua empresa está presente nas redes sociais? Lamento te informar, mas se ela não está no Google, Facebook, ou Instagram, saiba que você está deixando de lado o meio mais fácil de divulgar seu produto, mostrar o propósito da sua marca, encantar seu cliente e, claro – aumentar suas vendas

De acordo com a pesquisa conduzida pela consultoria Ebit/Nielsen em parceria com o Bexs Banco, o e-commerce brasileiro cresceu 41% em 2020. E segundo outra pesquisa, dessa vez realizada pela All iN | Social Miner em parceria com a Etus e a Opinion Box:

  • 86% dos brasileiros fazem compras online; 
  • 76% dos brasileiros usam as redes sociais para comprar. 

Você consegue enxergar o potencial desses dados para seu negócio? Estar posicionado digitalmente é game-changer para muitas empresas.  

E digo mais: o Instagram é o preferido de quem usa as redes sociais para buscar produtos (62%), seguido pelo Facebook (61%), Google Shopping (61%) e WhatsApp (37%).

É lógico que não basta simplesmente criar uma conta no Instagram que seu negócio terá sucesso do dia para noite. Se fosse tão fácil assim, nem eu – e nem você – estaríamos aqui. Por isso, nesse artigo, te apresento um método estruturado (veja os detalhes) para que sua loja, empresa ou empreendimento saia do zero e consiga lucrar com o Instagram, o favorito dos consumidores online. 

Não estou falando aqui de uma estratégia para simplesmente ficar famoso na internet. O objetivo é te mostrar como ganhar dinheiro no Instagram e outras redes sociais, usando elas para vender. 

E só para te contextualizar melhor, esse método já foi testado pelos seus criadores em mais de 10 contas no Instagram (que hoje somam mais de 1 milhão de seguidores) e comprovado por uma das empresas referência em marketing digital no Brasil, a Empiricus. Todas essas contas já se transformaram em uma máquina de vendas. E agora é a sua vez de elevar o potencial do seu negócio:

QUER USAR O INSTAGRAM PARA ALAVANCAR SEU NEGÓCIO? SAIBA O QUE FAZER PARA AUMENTAR SUAS VENDAS

Conheça o Caixa Preta: método pensado para te fazer sair do zero e lucrar com o Instagram 

Muitas pessoas se queixam de “como é difícil produzir conteúdo para o Instagram“. Muitas delas são empreendedores que me dizem que tentam fazer o perfil crescer, mas nada dá certo, ou então o número de seguidores cresce na mesma velocidade que uma lesma… 

Se esse é o seu caso, fique tranquilo. Eu conheço quem possa te ajudar. 

Estou falando da Amanda Holzer, responsável por mais de 10 contas de instagram que somam mais de 1 milhão de seguidores e R$ 10 milhões em vendas nos últimos 12 meses. 

A Amanda começou com mais de 10 contas do zero – dos mais variados nichos – e conseguiu engajamento em todas elas. Por sorte? Muito pelo contrário: ela desenvolveu um método estruturado, ideal tanto para quem quer ser um influenciador digital, quanto para quem quer alavancar seu negócio, em termos de vendas e seguidores. 

E a Amanda não quer apenas te contar o passo a passo para ter sucesso no Instagram: ela quer te dar aula de como fazer isso – literalmente. 

A Amanda Holzer vai oferecer 4 aulas gratuitas, do dia 9 a 16 de agosto, justamente para abrir a fórmula de sucesso para ganhar dinheiro com o Instagram: o método Caixa Preta

As aulas estarão disponíveis para qualquer um que tenha interesse no tema, mediante inscrições (faça a sua clicando aqui)

E já nessas 4 aulas, a Amanda quer buscar 3 objetivos com você: 

  1. Alcançar 10 mil seguidores em poucos dias;
  2. Fazer sua primeira venda em 30 dias; 
  3. E ultrapassar os 100 mil reais de faturamento mensal vindo do seu instagram em 6 meses.

Se você acha impossível conquistar tudo isso, saiba que a Amanda já aplicou o método com mais de 10 contas, e todas elas tiveram êxito. E agora, ela quer que você também tenha a chance de se beneficiar com o Caixa Preta.

SE INSCREVA AQUI PARA ASSISTIR AS 4 AULAS GRATUITAS DE AMANDA HOLZER – E COMECE A GANHAR SEGUIDORES JÁ NA PRIMEIRA AULA 

Método Caixa Preta: como gerar receita 7 dias por semana com o seu Instagram  

Eu não sei se você já se deu conta disso, mas as redes sociais estão crescendo em ritmo acelerado. Muito além do entretenimento, elas são uma vitrine de negócios e vendas

Existem dados que provam isso. Além das estatísticas fornecidas no início do texto, trago outras para você:

Uma pesquisa feita pela Opinion Box destaca que mais de 82% dos usuários seguem marcas no Instagram e 47% gostam de usar a rede para acompanhar e curtir fotos de empresas.  Somado a isso, 52% já compraram algo que descobriram no Instagram (e esse dado por si só já é um bom motivo para você estar na rede se relacionando com seu público). Veja o porquê disso no gráfico abaixo:

Por essas e outras, as redes sociais podem ser uma mina de ouro – se você souber usar da maneira certa. Não basta apenas ter uma conta. É preciso criar conteúdo que faça sentido com sua marca, afirmar seu posicionamento, engajar clientes e ser criativo. E é nisso que a Amanda Holzer pode te ajudar. 

“É tudo uma questão de produção de conteúdo com objetivos claros, passando por todas as etapas de um funil, e essa linha editorial alinhada com a conversão em vendas. Eu vou te mostrar absolutamente tudo isso”, explica Amanda Holzer, criadora do método Caixa Preta

E a Amanda não estará sozinha nas 4 aulas gratuitas que serão disponibilizadas para você. Ela chamou a dona de um dos perfis que toma conta e que tem o maior engajamento: a Bettina Rudolph (@berudolph). Isso mesmo, a Bettina do meme “oi, meu nome é Bettina, eu tenho 22 anos e 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. 

Para você ter uma ideia, hoje, a Bettina tem mais de 430 mil seguidores, tem sua reputação restaurada e chega a faturar mais de R$ 300 mil em alguns meses – só com Instagram. “A Amanda reconstruiu minha imagem. E hoje, eu ganho grana no Instagram não só com a Empiricus, mas com diversos contratos e marcas de outros nichos”, explica a influencer.

E junto com a Amanda, a Bettina também participará das aulas, mostrando como seguir o método Caixa Preta na prática para alcançar resultados na plataforma. Se você está interessado nisso, sugiro que faça a inscrição para ter acesso às 4 aulas gratuitas. É simples: clicar no botão abaixo e preencher seu nome e e-mail, que as aulas serão enviadas para você a partir do dia 9 de agosto. 

AMANDA HOLZER ABRE A ESTRATÉGIA CAIXA PRETA EM 4 ENCONTROS GRATUITOS (ENTRE 9 E 16 DE AGOSTO) – CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR 

Ganhar dinheiro com Instagram pode ser mais fácil do que você imagina, desde que tenha acesso a estratégia certa. Não há segredo: há um passo a passo, organizado e testado que a Amanda vai abrir para quem participar das suas aulas. 

“Não importa se você tá começando do zero, ou se você ainda não tem produto. Durante esses 4 encontros eu vou te passar instruções práticas para você já alcançar 10 mil seguidores e fazer sua primeira venda em, no máximo, 30 dias”, afirma Amanda Holzer.