Conteúdo Empiricus

O IPO da SmartFit bombou – analista Max Bohm revela o que está por vir na rede de academias

Após um enorme sucesso da SmartFit na Bolsa. Max Bohm, analista da Empiricus, traz uma análise comparativa com uma empresa bem parecida do ramo. Fique por dentro

(Imagem: B3/Divulgação)

Após um enorme sucesso da SmartFit na Bolsa, Max Bohm, analista da Empiricus, traz para você uma análise comparativa com uma empresa bem parecida do ramo. Confira agora

Se você é antenado no universo dos IPOs sabe que a SmartFit vinha prometendo uma entrada promissora na B3. Os analistas da Empiricus também previam uma excelente performance e, mesmo assim, a abertura de capital superou todas expectativas.

Max Bohm, analista que comanda a série Melhores Ações da Bolsa, fala sobre o sucesso de estreia e ainda compara a rede de academias com uma empresa parecida dos Estados Unidos. É a Planet Fitness, negociada na Nasdaq (Bolsa de Valores americana).

A análise do profissional possibilita uma visão mais ampla sobre onde a SmartFit pode chegar. Para ficar por dentro de tudo, acompanhe essa análise exclusiva e gratuita neste vídeo.

Convido você também a conhecer a série Melhores Ações da Bolsa do Max Bohm. Nessa série, ele recomenda as mais variadas ações que caíram em seu perspicaz radar. Confira clicando neste link.