MT Labs

O mercado de pagamentos e seu desenvolvimento em inovação: Unlimint, processadora global de meios de pagamento, chega ao Brasil

13 set 2021, 8:00 - atualizado em 03 set 2021, 12:50
(Imagem: Pixabay/StockSnap)

O mundo está se revolucionando. As tecnologias são atualizadas a todo momento e criam novos ambientes que buscam uma intersecção entre o real e o digital, trabalhando com inovações que tornam tudo mais ágil, fácil e instantâneo.

A pandemia do coronavírus acelerou diversos processos tecnológicos – muitos deles já inevitáveis -, e isso mudou a cara do comércio como um todo. 

As compras online, que, consequentemente, acarretaram o desenvolvimento dos processos do mercado de pagamentos, foram uma das inovações de maior aceleração neste período.

Uma nova realidade passou a ser encarada: as idas ao supermercado ou à farmácia e os passeios ao shopping que rendiam diversas sacolas, por exemplo, migraram para o meio online. As empresas, a fim de acompanhar o desenvolvimento do mercado, precisaram se adaptar a estes processos e integrar os novos formatos de operação.

No primeiro trimestre de 2021, o valor gasto em compras online teve um salto de 72,2% ante o mesmo período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Só no Brasil, os consumidores compraram R$ 35,2 bilhões em produtos pela internet.

Os números indicam os novos hábitos dos brasileiros e a maior adesão ao comércio eletrônico no país. Este processo, além de inovador, provoca mudanças em todo o ecossistema do mercado, que envolve desde os consumidores até quem vende produtos e serviços.

Nesse mundo dinâmico, inovador e competitivo, é muito importante trabalhar aliado à  tecnologia e à inovação para entregar o melhor aos clientes.

Querendo ou não, o futuro está batendo na porta, e as empresas precisam estar preparadas para abraçar as recorrentes mudanças.

O mercado de pagamentos: tecnologia e inovação

Nos últimos anos, a disseminação da digitalização impactou o mundo dos pagamentos, trazendo novas soluções e métodos preferenciais.

Com a acelerada transformação digital, adotar essas novas ferramentas e redobrar o cuidado com a segurança se tornam uma obrigação, pois o mercado e os clientes pedem uma resposta rápida.

Hoje, com tantas opções de pagamento, é essencial escolher um parceiro que suporte a maior cobertura de meios de pagamento e que garanta um processo de compra tranquilo na visão do consumidor. 

Impulsionada pela tecnologia e inovação, a Unlimint processadora global de meios de pagamento traz uma solução financeira completa para comércios eletrônicos. Com uma infraestrutura sempre à frente, a empresa facilita a aceitação de pagamentos para empresas inovadoras e o crescimento global dos negócios.

Com uma história de mais de 11 anos de experiência desafiando inovações diárias, a Unlimint chegou ao Brasil

A empresa aterrissou no país trazendo uma nova interface de negócios em constante evolução que, além de benefícios para o mercado local, fornece a possibilidade de conectar o lojista com mercados internacionais. 

O objetivo da empresa é facilitar a vida de quem compra e de quem vende. Dessa forma, o negócio passa a aceitar pagamentos do mundo inteiro e o cliente opta por realizar a compra com o seu meio de pagamento preferido.

Por meio de uma plataforma com uma única API de integração, a Unlimint processa todos os tipos de pagamentos boletos e pagamentos digitais –, assim como as mais novas tecnologias 3D Secure 2.0, Apple Pay e Google Pay.

Alinhados à inovação, a empresa também tem espaço para um dos setores que mais cresce na atualidade: os games.

Com a Unlimint, é possível desenvolver e lançar jogos com uma solução de negócios única: com rentabilidade global e apoio de métodos de pagamento com taxas de conversão elevadas.

Mude a realidade do seu negócio junto à inovação da Unlimint. Conheça uma integração única, com alto índice de aprovação.

ABRACE A MUDANÇA. PREPARE-SE PARA O FUTURO COM A UNLIMINT.

Editora-assistente
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin
Editora-assistente no Money Times e graduanda em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista. Entrou para a área de finanças e investimentos em 2021.
Linkedin