Petrobras não é mais oportunidade após intervenção de Bolsonaro: troque por essas ações imediatamente
Depois de recomendar a venda de Petrobras em 2014 e anunciar a compra de dólar enquanto a moeda era cotada a R$ 1,40, Felipe Miranda, por meio de um comunicado extraordinário, alerta seus leitores ao que fazer depois das falas do presidente, da queda do Ibovespa (-4%) e da PETR4 (-20%)

“Os fatos do último fim de semana nos entregaram nosso pior pesadelo. Estaríamos vivendo um Dilma 3.0? Os extremos se distanciam a ponto de se reencontrarem pelo fio condutor do populismo? E a Petrobras (PETR4), para onde vai depois das falas de Bolsonaro?” As aspas pertencem ao criador da tese o Fim do Brasil, Felipe Miranda. Há 7 anos, o CIO e criador da maior casa de pesquisa independente do Brasil alertou aos seus leitores que desmontassem posição nos papéis PETR4 (Petrobras), reconhecendo que a empresa passaria por problemas futuros.
Na época, com o país em pleno crescimento e com quase todo mundo eufórico por causa da Copa do Mundo, Felipe foi voz única ao indicar a compra de dólar a R$ 1,40, depois de prever a crise sem precedentes que o governo Dilma causaria na nossa economia. Quem escutou o CIO da Empiricus conseguiu multiplicar os seus investimentos por mais de 4 vezes, apenas com a variação do dólar no período.
Depois, em 2015, o pessimismo se alastra quando o dólar decolou e a Bolsa despencou para o patamar dos 40 mil pontos. Bom, todo mundo menos Felipe Miranda. Ele anunciou para os seus leitores que estava na hora da virada de mão, de ir para o ataque e comprar algumas ações que estavam baratas demais para serem ignoradas. (essas 10 ações podem te ajudar a escrever uma nova história de sucesso na sua vida)
Hoje, com a Bolsa próxima à casa dos 120 mil pontos e algumas ações subindo ainda mais, os leitores de Miranda não só conseguiram multiplicar o seu patrimônio, como foram capazes de protegê-lo, com os papéis de:
- 97% de lucro com Itaú (ITUB4);
- 300% em Guararapes (GUAR3); e
- 400% com Rumo (RAIL3).
Mas, e agora? Qual é a recomendação do analista que previu o Fim do Brasil em 2014— e da Petrobrás para aquela na época— para os seus leitores depois das recentes falas e atos do presidente Jair Bolsonaro?
A NOVA RECOMENDAÇÃO DE FELIPE MIRANDA: TENHA ESSAS AÇÕES NA SUA CARTEIRA AGORA MESMO
“Comunicado extraordinário: inclua estes papéis na sua carteira o quanto antes”

A resposta veio por meio de um comunicado extraordinário feito às pressas para a sua base de leitores:
“Neste comunicado, você vai entender o porquê de esta ser a melhor lista possível para você ter exposição a ações neste momento. E o porquê de recomendarmos que você altere o seu portfólio para incluir estes papéis agora mesmo.”
Para Felipe, só existe uma maneira de sair dessa situação lucrando da mesma forma que os leitores do estrategista-chefe lucraram em 2014 e em 2016. O “novo dólar”, que pode proteger e multiplicar o patrimônio dos investidores brasileiros em 2021, é diferente do que a maioria dos especialistas recomenda no momento.
Miranda acredita que os únicos que não terão os seus patrimônios gravemente feridos após as recentes falas do presidente Jair Bolsonaro serão aqueles que possuírem uma boa seleção de ações em sua carteira. (veja aqui a seleção ideal)
“Os impactos maiores, claro, serão sentidos pelas ações da Petrobras, de outras estatais e empresas do setor elétrico, além do Ibovespa, que pode ficar para trás frente a outras Bolsas globais.”
“Para mim, a Petrobras não é uma oportunidade. Acho que depois dos atos do presidente Jair Bolsonaro mudou o fundamento, mas isso não quer dizer que será o fim do mundo. Só teremos um contexto que exige do investidor uma boa seleção de ações em detrimento a uma onda sistêmica e irrestrita de valorização dos ativos de risco brasileiros. “
Ações? Mesmo com todo esse caos?
Sim. Como o estrategista-chefe explica, ter uma boa seleção de ações mesmo com o cenário ainda nebuloso não só é possível, como também pode ser a única alternativa para sair desse cenário por cima. Basta ver o que aconteceu em 2016, quando o analista indicou a compra de ações mesmo quando o índice não parava de cair. (em 2021, as ações da vez podem ser essas aqui).
Aqueles que acreditaram que a Bolsa demoraria para se recuperar e investiram grande parte das suas fichas em ouro e dólar acabaram ficando para trás. Entrando no bonde depois que ele já tinha partido.
Além desse, existe mais um exemplo claro que está acontecendo bem debaixo dos seus olhos. E ele foi alertado por Felipe Miranda nas suas “10 previsões para 2021”. É o caso de LAME4 (Lojas Americanas) e da possível fusão com a B2W. Com a notícia da possível fusão entre as companhias, as ações da gigante do varejo simplesmente disparam no pregão. Mesmo com PETR4 caindo 20%, LAME4 está subindo mais de 18%

Como pode ver, não é só possível lucrar com ações, como também é necessário. Com a Ibovespa em queda e o cenário nebuloso, essa pode ser a única forma de sair dessa situação sem prejuízos.
Mas os papéis aos quais Miranda se refere não são aqueles recomendados pelos fundos de investimentos e pelas corretoras. São as ações em que os seus donos e sócios investem. Te explico:
Na crise, não invista onde os grandes fundos te pedem para investir… invista no mesmo lugar em que os donos e sócios desses fundos investem.
Em diversas grandes gestoras, existem fundos mais diluídos, com menos volatilidade e rendimento, digamos, mais baixo. São esses que podem ou não serem abertos para o “varejo”. Já adianto que se você investe por meio de fundos, provavelmente o seu dinheiro está alocado em um desses.
Mas eles têm também fundos de maior volatilidade, mais concentrados, com ações de maior potencial de retorno e que nunca são abertos para o público. Eles dizem que são muito arriscados, que não são para o varejo, que não são para você!
Mas adivinha onde eles colocam o próprio dinheiro?
Bingo… justamente nesse fundos. É como Taleb diz: “não precisa me falar das teses macroeconômicas em que você acredita, apenas me mostre a sua carteira”. Muitas gestoras de ações têm isso: um fundo que elas tratam como o seu “best ideas”, onde só entram investidores multimilionários e onde está a grana dos próprios donos.
“Aqui na Empiricus, nós nunca tivemos esse preconceito. Para nós, não existe varejo. Existem pessoas. Pessoas que desejam investir bem e ganhar dinheiro. Por isso, sempre acreditamos que, com responsabilidade e seriedade, qualquer investidor poderia acessar carteiras mais concentradas e mais lucrativas, sabendo exatamente onde ele está pisando.”
Uma carteira de ações formada apenas pelos tiros mais certeiros é “o novo dólar de 2014” que Miranda acredita que todos os assinantes da Empiricus precisam ter para passar pelo cenário atual.
As ações que todos os assinantes da Empiricus precisam ter na carteira para o momento atual
O momento é importante e exige o máximo de cautela possível para a proteção e multiplicação do seu patrimônio. Em cenários como os que estamos vivendo, qualquer erro pode significar uma verdadeira tragédia financeira.
Pensando nisso, a Empiricus decidiu lançar, nesta última quinta-feira, uma carteira completamente nova, formada apenas pelas melhores ideias de todas as séries de ações, reunidas em um só lugar.
Essa era uma ideia muito requisitada pelos assinantes da Empiricus. Mas, para colocar esse projeto de pé, a casa de análise precisava que a empresa, os próprios assinantes e o mercado de capitais brasileiro estivessem mais maduros e evoluídos.
Além de todos esses fatores, a Empiricus também precisava da pessoa certa para cuidar dessa seleção criteriosa de ações. Agora, com a chegada de Cristiane Fensterseifer à equipe, a oportunidade chegou.
“Depois de uma longa maturação, chegou o momento de colocar na rua algo que eu sempre desejei. Empiricus Best Ideas: as melhores ideias de todas as nossas séries de ações, reunidas em um só lugar.” Afirma Felipe.
Caso você não conheça a Chris, ela já era um “namoro” antigo do estrategista-chefe da casa. Desde 2015, Miranda tentava trazê-la para a equipe por conta da sua trajetória no mercado financeiro. Afinal, são mais de 15 anos de experiência e sucesso como analista de ações.
“A Chris é a pessoa ideal para trazer aos nossos assinantes uma carteira que pega apenas as maiores convicções de cada analista e as leva para você de forma concentrada e nos pesos certos.”.
Os tiros mais certeiros para o momento atual de forma concentrada e nos pesos certos
Diferente das outras carteiras da casa, que possuem entre 17 e 18 ações, essa carteira possui apenas 10. Todas sem mandato específico, ou seja, não importa se a empresa é uma microcap, se está em situação especial, se paga dividendos ou não.
O único mandato é entregar, de maneira condensada e nos pesos certos, todos os grandes calls da Empiricus. Isso inclui papéis com potenciais similares aos que são indicados nas séries:
- Microcap Alert: que já rendeu mais de +1.000%, como aconteceu com Sinqia, ou +700% com CardSystem…
- Ações Exponenciais: que entregou 150,6% (TCSA3) e 128% (TESA3)…
- Money Rider: que já entregou 248% (Apple), 226% (Square) e 232% (Colony Capital)…
Assim como todas as outras séries da Empiricus.
A Chris passará um pente fino nas indicações de todos os analistas da casa para adicionar à nova carteira somente as ações de maior potencial para o momento atual. Você terá filtrado e organizado em apenas um lugar as indicações de maior potencial da maior casa de análise financeira do Brasil.
É claro que, por se tratar de uma carteira condensada, você vai correr um pouco mais de risco, mas também vai em busca das grandes valorizações, das grandes multiplicações da Bolsa.
O dobro ou nada: se essas ações não te derem lucro médio em 12 meses, você tem o DOBRO do seu dinheiro de volta.
A confiança da nova analista é tão grande em sua nova carteira de ações que ela decidiu elaborar um combinado de lucros jamais feito pela Empiricus.
“Eu quero muito que você faça parte disso hoje. Eu estou muito convicta de que essa é a melhor decisão que você pode tomar hoje pela sua vida financeira. É por isso que eu faço questão de colocar a melhor proposta imaginável na mesa.” afirma Chris.
E no que consiste isso?
Para que você tenha os seus riscos praticamente zerados em um momento tão nebuloso como o que estamos passando, a Chris decidiu fazer o seguinte:
- Você vai poder ver quais ações fazem parte da carteira sem assumir compromisso financeiro algum neste primeiro momento.
- São 20 dias de acesso livre. E, se decidir continuar após esse período, a Empiricus liberará automaticamente R$ 500 em créditos para você usar como quiser em nossa loja virtual.
- E não para por aí, a Chris ainda te oferece proteção dupla. Se você investir na carteira e ela não der lucro médio em 12 meses ou não bater o Ibovespa, ela se compromete a devolver o DOBRO do seu dinheiro gasto na assinatura na forma de créditos que podem ser usados na loja da Empiricus.
A Chris só está fazendo tudo isso, porque, primeiro, ela sabe da capacidade que tem de entregar resultados e, segundo, ela também sabe que você não vai querer cancelar após os 20 dias de teste. Os retornos que você deve pegar nessa série, provavelmente te tornarão um assinante vitalício da mais nova assinatura da Empircus.
É importante lembrar que, mesmo nos seus 20 dias de teste, você poderá ter acesso a tudo o que o que a série tem para te oferecer. O que inclui:
- Primeiros Passos: não se preocupe caso você nunca tenha investido em ações na sua vida. A Chris preparou uma aba exclusiva que vai te ensinar a abrir uma conta na corretora, comprar e vender ações no home broker, além de te dar uma planilha para que você possa acompanhar os seus investimentos;
- O que Comprar: Acesso à lista completa com as 10 ações de maior potencial da casa;
- Publicações: Talvez tão importante quanto saber o que comprar é saber quando vender. Será por meio das publicações semanais e extraordinárias que a Chris te comunicará quando novos papéis forem adicionados ou vendidos;
- Plantão de Dúvidas: É normal que em momentos como os atuais, as mais diversas dúvidas surjam no meio do caminho. Não se preocupe, você terá as suas dúvidas respondidas pela analista;
- 3 Small Caps secretas: Além da lista com as 10 ações de maior potencial, a Chris também vai revelar o nome de três ações de empresas minúsculas, completamente fora do radar da maioria dos investidores, mas com potencial de valorização que pode te jogar para um patamar financeiro muito mais elevado.
Se você realmente quer passar pelo momento atual tendo a segurança, o apoio e a garantia dadas pelas Chris, só há uma decisão possível: Clique no link abaixo e veja quais são as ações que a Empiricus está recomendando para que todos os seus assinantes tenham na carteira o mais rápido possível!
AS MELHORES IDEIAS DA EMPIRICUS CONCENTRADAS EM APENAS UM LUGAR [ACESSE GRATUITAMENTE POR 20 DIAS]