Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM
Conteúdo Vitreo

Conheça fundo inédito da Vitreo que investe 100% em Cannabis e tem um aporte mínimo surpreendente

Cannabis
Para a Vitreo, esse é um momento perfeito para adentrar esse mercado, por isso a abertura de um fundo inédito, voltado para público geral. (Imagem: REUTERS/Carlos Osorio)

Investir no mercado da Cannabis é uma das formas mais interessantes de diversificar a carteira de investimentos. Assim como o mercado das criptomoedas, o setor cresce de uma forma impressionante, e atrai cada vez mais investidores curiosos pelos lucros gerados.

Mas, ao contrário das criptomoedas, os fundos de Cannabis no Brasil abertos para público geral não possuem gestão ativa. Muitos sequer vão além das ETFs. 

Tudo isso até agora.

A Vitreo está lançando, por meio de um documentário gratuito que irá ao ar entre os dias 19 e 24 de maio, um fundo inédito. Ele é 100% investido em empresas ligadas à Cannabis, e acessível a qualquer investidor. Elaborado pelos mesmo criadores do Fundo Canabidiol, que foi feito para investidores qualificados e rendeu quase 90% desde sua criação, o fundo é o único do país com gestão ativa disponível para o varejo.

Essa foi a solução encontrada para que você possa estar 100% exposto a essa tese, sem precisar ter R$1 milhão de reais investidos. Durante o documentário, a Vitreo revelará o aporte mínimo, mas o CIO da empresa, Jojo Wachsmann, garante: “é muito menos do que você imagina. A intenção é alcançar o máximo de pessoas, então o valor mínimo não pode ser um obstáculo”.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER E ENTRAR NA FILA PREFERENCIAL DO FUNDO

Cenário Promissor

Mas, afinal, por que investir neste fundo agora? A verdade é que o mercado da Cannabis está passando por um momento único. Mais de 100 republicanos se juntaram aos democratas para levar ao Senado o SAFE Banking Act, um projeto de lei que prevê o uso livre de todos os serviços financeiros e bancários dos EUA pelas empresas da indústria da cannabis.

A aprovação desta lei pode mudar completamente o jogo para as empresas, consumidores e investidores, movimentando um fluxo de dinheiro exponencialmente maior ao setor. Além disso, as empresas de Cannabis divulgarão seus resultados agora em maio, e elas têm tudo para trazer resultados promissores. 

Para a Vitreo, esse é um momento perfeito para adentrar esse mercado. Por isso a abertura do fundo.

Caso você ainda não tenha certeza se deseja aplicar nesse setor, o documentário, de nome “Cannabis Act: o decreto de um bilhão de dólares”, falará justamente sobre o cenário, as vantagens, e as possibilidades de investimento. Elaborado por Jojo e por Kiki Knudsen, gestor da empresa, inscrever-se para assistir é 100% gratuito.

ACESSE O LINK E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE NESSA OPORTUNIDADE DE INVESTIR NO SETOR DA CANNABIS COM APENAS MIL REAIS

Ao final do documentário, haverá o lançamento do fundo, e você poderá estar na lista preferencial e ser um dos primeiros a aplicar no mercado da Cannabis com a Vitreo.

Dito isso, aqui está a sua vaga. Não deixe de se inscrever nesta oportunidade que pode transformar seus investimentos.