BusinessTimes

Copa do Mundo: De viagens ao Catar a sorteios de carro, veja as ações das marcas patrocinadoras

19 ago 2022, 15:11 - atualizado em 19 ago 2022, 15:11
Copa do Mundo Catar
Confira as ações de 5 marcas patrocinadoras da Copa do Mundo 2022 (Imagem: REUTERS/Mohammed Dabbous)

O segundo semestre do ano promete ser marcado por grandes eventos, que vão desde as eleições até a Copa do Mundo no Catar, com a busca pelo hexa brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No contexto da Copa do Mundo, as marcas patrocinadoras já iniciaram suas ações voltadas para o campeonato, com promoções e campanhas voltadas para o evento que terá início no dia 20 de novembro.

5 ações das marcas para a Copa do Mundo

Muito antes do apito inicial da Copa do Mundo, os preparativos para o evento já começam a tomar forma, especialmente em relação às campanhas realizadas pelas marcas presentes no evento.

Com realização em um período diferente, a Copa do Mundo ocorrerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Catar.

Veja as ações de 5 das marcas patrocinadoras, que englobam sorteio de viagens e até mesmo de carros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claro

Com a campanha “Tá na Claro, tá na Copa”, a Claro, que patrocina o evento e a exibição na Globo, vai sortear semanalmente viagens para o Catar, bem como ingressos para diferentes fases do campeonato.

Para participar, os clientes da operadora precisam apenas se cadastrar na promoção pelo site. Para quem não é cliente, é preciso contratar um produto e, então, se cadastrar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visa

A Visa é parceria da Copa do Mundo desde 2007 e anunciou a campanha “Vai de Visa, Vai Brasil”, que levará portadores do cartão Visa para assistir a final no Catar.

A campanha irá até outubro de 2022 e está aberta a todos os consumidores que realizam pagamentos com credenciais Visa, seja online ou presencialmente, sem a necessidade de nenhum cadastro prévio.

Além da viagem, também serão sorteados prêmios como bolas Al Rihla Training, brindes de até R$ 100 e TVs. O consumidor precisa estar cadastrado no Vai de Visa e realizar 5 transações a partir de R$ 5,00 cada. Cada compra gera um número da sorte para os sorteios que acontecerão em novembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Visa do Brasil (@visa_br)

McDonald’s

Voltada para o público infantil, a campanha “Convocação McDonald’s Copa do Mundo da Fifa” vai selecionar uma criança entre 6 e 10 anos para estrelar o comercial da empresa voltado para a Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As inscrições vão até o dia 21/08, sendo necessário enviar uma foto ou vídeo para o site da campanha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Budweiser

Budweiser conta com Neymar, Sterling e Messi para divulgar a campanha “The Drop”, em que marca espalhou caixas vermelhas em várias cidades do mundo, com o logo da Budweiser, ao lado de um totem com QR Code, que dá as instruções para que o público se cadastre na ação.

Uma caixa foi instalada em frente ao estádio do Pacaembu. A ação que levou ao cadastro para prêmios e sorteios de viagem ocorreu no dia 13 de agosto, porém, a marca promete ainda novas ações até a Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hynduai

Com a campanha “Na Hyundai dá jogo”, a companhia vai sortear uma viagem para a Copa do Mundo no Catar, um HB20 0 km e prêmios como fone de ouvido.

Para participar, é preciso fazer um test drive sustentável em uma concessionárias Hyundai Motors e de cadastrar no site, onde há instruções para acumular mais chances de ganhar a viagem e o carro.

Siga o Money Times no Instagram!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar