Economia

Correios lançam editais de venda de imóveis

30 set 2020, 20:44 - atualizado em 30 set 2020, 20:44
Correios
A venda da estatal, no entanto, precisa passar pelo Congresso Nacional para ser confirmada (Imagem: Elza Fiúza/Arquivo Agência Brasil)

Os Correios colocaram dezenas de imóveis à venda em várias regiões do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

São 21 editais de venda de apartamentos, prédios, terrenos, entre outros, no Distrito Federal, em Goiás, no Mato Grosso do Sul, no Paraná e em Santa Catarina.

As licitações estão agendadas até o dia 14 de outubro e as informações sobre os editais podem ser encontradas na página dos Correios.

A estatal, existente desde 1969, criou um “Feirão de Imóveis”. A ideia é vender, no total, imóveis em 17 estados e no Distrito Federal.

Os interessados poderão conhecer os imóveis por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço mínimo de venda e outros detalhes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governo tem demonstrado interesse em vender a empresa para a iniciativa privada. Em agosto, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) homologou o consórcio Postar como vencedor do processo de seleção para realização dos estudos que indicarão alternativas de parceria com a iniciativa privada para gestão do serviço postal no Brasil.

A venda da estatal, no entanto, precisa passar pelo Congresso Nacional para ser confirmada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

agencia.brasil@moneytimes.com.br