Cosan: Marcelo Martins assume vice-presidência de Estratégia

24/11/2021 - 6:55
Cosan
Segundo a empresa, desde 2017, Ricardo Lewin ocupa o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Rumo, controlada da companhia (Imagem: Divulgação/Cosan)

A Cosan (CSAN3) anunciou que, a partir de 2 de janeiro, Marcelo Eduardo Martins assumirá a posição de vice-presidente de Estratégia da companhia (CSO), deixando de ocupar o cargo de vice-presidente Financeiro e Relações com Investidores (CFO), que passará a ser ocupado por Ricardo Lewin.

Segundo a empresa, desde 2017, Ricardo Lewin ocupa o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Rumo, controlada da companhia.

Anteriormente, foi diretor de fusões e aquisições na companhia por nove anos. Antes de entrar no grupo, trabalhou na Votorantim Cimentos, no Banco BBV e no Banco Itaú. Lewin é bacharel em engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e possui mestrado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, em Berkeley.

Última atualização por Rafael Borges - 24/11/2021 - 7:11

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado agro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web