Transportes

Covid-19: Supervia antecipa horário de pico dos trens no Rio

31 mar 2020, 7:49 - atualizado em 31 mar 2020, 7:49
metro
Os trens passaram a ser o único meio de transporte de massa que liga a Baixada Fluminense e o Rio de Janeiro, depois que os trens interurbanos foram impedidos de circular pelo governo do estado (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Diante da mudança no padrão dos deslocamentos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Supervia, concessionária que administra a rede ferroviária de passageiros do Grande Rio, decidiu antecipar o horário de pico das 6h para as 5h em três ramais de trens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas linhas Japeri e Santa Cruz, das 5h às 8h, os intervalos entre as viagens serão reduzidos em três minutos, passando de 15 para 12 minutos. O mesmo acontecerá na linha Saracuruna, entre as 5h e às 7h.

Os trens passaram a ser o único meio de transporte de massa que liga a Baixada Fluminense e o Rio de Janeiro, depois que os trens interurbanos foram impedidos de circular pelo governo do estado, como medida de prevenção ao Covid-19.

Mas, mesmo nos trens, estão podendo embarcar apenas pessoas que trabalhem em serviços considerados essenciais pelo governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar