BusinessTimes

Credicard lança voucher de R$ 50 para ajudar restaurantes a manter capital

23 abr 2020, 19:03 - atualizado em 26 jun 2020, 0:42
A venda dos vouchers vai até 17 de maio de 2020, para uso até o fim deste ano (Imagem: Pixabay)

A Credicard lançou nesta quinta-feira (23) o Menu da Boa Causa, uma ação que busca beneficiar restaurantes em São Paulo e no Rio de Janeiro durante a crise do coronavírus.

A iniciativa busca arrecadar capital para abastecer o fluxo de caixa dos estabelecimentos com a venda de vouchers  de R$ 50 de forma antecipada que dão direito a R$ 100 em consumo nos restaurantes selecionados.

A novidade é inspirada no movimento Apoie um Restaurante, que já realiza serviço semelhante.

A venda dos vouchers vai até 17 de maio de 2020, para uso até o fim deste ano.

Para os restaurantes que quiserem participar, basta preencher o formulário no site da ação.

Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br