Automóveis

Credit Suisse corta ação da Porto Seguro para venda

06 out 2017, 12:18 - atualizado em 05 nov 2017, 13:53

O Credit Suisse cortou a recomendação para as ações da Porto Seguro (PSSA3) de “neutral” para “underperform”, equivalente à venda, mas manteve o preço-alvo de R$ 33.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Os analistas Lucas Lopes, Marcelo Telles e Alonso Garcia esperam que a frota de veículos segurada tenha um crescimento moderado nos próximos dois anos, além de ficar mais velha (de 5,1 anos para 5,8 anos).

“O envelhecimento da frota, por sua vez, pesa sobre o preço médio, que amortece o crescimento dos prêmios”, explicam.

Além disso, o Credit Suisse se mostra cético acerca de uma melhoria material nas taxas de perdas, pois sua deterioração vai além do aumento do furto e roubo.

Por fim, o banco entende que as ações já estão negociando em um nível elevado.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
gustavo.kahil@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Quais são os destaques da Agrishow?

A maior feira do Agronegócio do país começou! Acompanhe a cobertura completa do Agro Times

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar