Empresas

Credit Suisse e Goldman Sachs vão assessorar AES em oferta, dizem fontes

16 mar 2020, 14:17 - atualizado em 16 mar 2020, 14:17
No dia 13, a empresa aprovou a contratação de assessores legais e financeiros para auxiliarem “em relação à oferta hostil” apresentada pela Eneva (Imagem: Reuters/Rodrigo Garrido)

A AES Corp, controladora da AES Tietê, escolheu o Goldman Sachs e o Credit Suisse como assessores financeiros para avaliar a proposta que a unidade brasileira recebeu da concorrente Eneva, segundo pessoas familiarizadas com o assunto, que pediram para não ser identificadas pois as informações não são públicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 1 de março, a Eneva, que tem como sócios a família Moreira Salles e o BTG Pactual, propôs trocar 0,2305 de suas ações com direito a voto mais R$ 6,89 em dinheiro por cada unit da AES Tietê. A AES Tietê pediu mais informações para avaliar a proposta, que totaliza cerca de R$ 6,68 bilhões.

No dia 13, a empresa aprovou a contratação de assessores legais e financeiros para auxiliarem “em relação à oferta hostil” apresentada pela Eneva, segundo comunicado, sem especificar nomes dos assessores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar