Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Credit Suisse eleva recomendação para ação da BRF

Gustavo Kahil
02/07/2018 - 14:27

O Credit Suisse elevou a recomendação para as ações da BRF (BRFS3) de underperform (desempenho abaixo da média do mercado) para neutra e manteve o preço-alvo de R$ 18.

Os analistas Victor Saragiotto e Ian Miller participaram de uma teleconferência com o novo CEO, Pedro Parente, em que ele explicou o plano de reestruturação da companhia para levantar R$ 5 bilhões por meio da venda de unidades operacionais na Europa, Tailândia e Argentina, a venda de ativos não essenciais, incluindo uma participação minoritária em outras empresas, e a securitização de recebíveis.

“Esperamos uma reação positiva das ações, já que o plano deve reduzir a alavancagem da BRF, dissipando a preocupação com uma potencial recapitalização por meio de ações. Além disso, pode haver uma reversão das posições vendidas da empresa, que atualmente estão no auge de todos os tempos. Deve-se notar, no entanto, que várias questões ainda precisam ser abordadas no futuro”, apontam os analistas.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 02/07/2018 - 14:31

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto