Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Credit Suisse: Klabin é relativamente defensiva contra ciclos econômicos

05/08/2019 - 12:51
Klabin
Analistas listam recomendação neutra para as ações da companhia (Imagem: Klabin)

“Os resultados do segundo trimestre foram decentes”. A afirmação permeia relatório do Credit Suisse divulgado nesta segunda-feira (5), no qual os analistas Caio Ribeiro e Rafael Cunha apresentam seus pareceres em relação aos números operacionais da Klabin (KLBN11).

Para a instituição, os maiores custos e os menores preços da celulose foram compensados pelos volumes mais fortes para os segmentos celulose (com alta anual de 26%) e papel, com variação positiva de 12%. “No geral, esperamos uma reação neutra aos resultados”, diz o Credit Suisse.

Segundo os analistas, os destaques do resultado foram os seguintes: aumento do volume das vendas de papel; leve alta nas vendas de Kraftliner e dados positivos de produção e vendas.

Inerte

“Vemos a Klabin como um papel defensivo, dado que 80% de seus volumes são vendidos a empresas de consumo cotidiano”, dispara o Credit Suisse, fundamentando sua tese no fato de tais companhias permanecerem relativamente isoladas a ciclos de negócios.

A recomendação para os papeis é neutra, com preço-alvo de R$ 17,50 – upside (potencial de valorização) de 12,2% em relação ao último fechamento.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 05/08/2019 - 12:51

Cotações Crypto
Pela Web