Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Creditas tem mais de 250 vagas de emprego abertas

Lucas Eurico Simões
28/03/2021 - 13:37
Creditas
Todas as vagas contam com um processo seletivo 100% online (Imagem: Reprodução)

A Creditas, plataforma líder em crédito e soluções 100% online na América Latina, está com vagas abertas para mais de 250 oportunidades de emprego.

Após o recebimento do investimento de US$ 255 milhões, no fim de 2020, a empresa passou a ser avaliada em US$ 1,75 bilhões e vem crescendo em ritmo acelerado.

Atualmente trabalhando no modelo remoto e eleita pelo Glassdoor como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras. Algumas delas:

– Software Engineer

– Principal Engineer

– Software Engineer Manager

– Data Science

– Planejamento Comercial (Sales Planning)

– Sales Development Representative

– Executivo (a) de Vendas

– Executivo (a) de Customer Success

Todas as vagas contam com um processo seletivo 100% online e são acompanhadas pelo time de Talent Acquisition da fintech, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

“Queremos pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência, pois são características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda super rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir”, afirma Carlos Eduardo Gonçalves, Head de Talent Acquisition da Creditas.

Os detalhes de cada uma podem ser consultados neste link: https://grnh.se/2a16b15c2us.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 28/03/2021 - 13:37

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web